terça-feira, 16 de agosto de 2011

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2011 CHAVE 4 DESPORTIVO OTÁÇILIO GAMA (BOA VISTA) PROMETE REAÇÃO NA 2 RODADA CONTRA O SANTOS DE CABEDELO

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2011 CHAVE 4  DESPORTIVO OTÁÇILIO GAMA (BOA VISTA) MANDACARU  PROMETE REACÇÃO NA 2 RODADA CONTRA SANTOS DE (CABEDELO PB)

Instalada numa área de 30 mil m2, a Fundação Otacílio Gama, beneficia milhares de crianças e jovens, através do esporte. Atualmente, a Fundação  oferece as modalidades futebol de campo, futsal e judô nas categorias masculino e feminino. Todos os esportes são gratuitos e têm o acompanhamento de técnicos especializados.

De acordo com Ana Cristina Olegário, coordenadora dos Esportes, a instituição pretende disponibilizar novas modalidades. “Estamos preparando para este semestre algumas novidades, como a implantação de balé, dança, basquete e vôlei de praia. Tudo isso pensando no bem-estar de nossos atletas. Além disso, também pretendemos disponibilizar atividades físicas, como ginástica para os pais dos atletas”.
Os interessados em praticar uma das modalidades devem comparecer a Fundação, localizada na Av. Mandacaru, 181 – Padre Zé e fazer sua inscrição. Para isso é necessário os seguintes documentos: comprovante de matrícula escolar, registro de nascimento, comprovante de endereço, foto 3×4 e um atestado médico.
Mais informações: (83) 3224-2913.
De Olho Neles !!!!O  Otáçilio Gama estar com base do clube de 2010 e com alguns jogadores emprestados do Boa Vista FC (de Mandacaru) para o campeonato paraibano juvenil 2011


Campeonato Paraibano Juvenil  O Otáçilio Gama Estar em Chave Complicada  (Chave 4) com as equipes do:
Santos (Cabedelo PB) Abc(Mangabeira)Estudantes(Cruz Dais Armas)Auto Esporte Clube(Mangabeira)América (Caapora PB) Miramangue(Auto Do Matheus) 7 Clubes Passando 4 Times para a próxima fase da competição o Otáçilio Gama Estreio com uma derrota para o Auto Esporte Clube Por 1x0 na Competição e precisar vencer Sábado para ser manter na briga com os grandes pela vaga para a próxima fase

O Categorias de base João Pessoa,Deseja Uma boa sorte Ao Otáçilio Gama (Boa Vista) Mandacaru Que o clube consiga objectivo que e passar para próxima fase (2 fasee do Campeonato Paraibano Juvenil 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário