sábado, 6 de agosto de 2011

CR Kashima Elege Novo Presidente Neste Domingo,É Em Preparação Para O Paraibano Juvenil CRK Tera Jogo Amistoso De Luxo Contra A Portuguesa Cruz Dais Armas As 15:00 Horas

Atletas e sócios do Clube Recreativo Kashima vão às urnas neste domingo, dia 7, para elegero novo presidente da equipe, para o quadriênio 2011-2015. Apenas o jornalista Marcos Lima concorre ao pleito, que terá início às 8 horas, em primeira convocação e às 8h30, com qualquer número de presentes.

A eleição acontecerá na sede social do Kashima, localizada na Ladeira do Jacó, s/n, no bairro do Cristo Redentor. O candidato Marcos Lima (foto) concorre à reeleição. Um dos fundadores do clube, há 12 anos o jornalista vem integrando a diretoria do Kashima, que teve ao longo de mais de uma década de existência três presidentes.
Durante todo o domingo, dia da eleição, haverá várias confraternizações entre sócios, dirigentes e atletas. Estão programadas partidas amistosas entre as categorias Sub 10, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17. Na categoria juvenil, por exemplo, as equipes do Clube Recreativo Kashima e Portuguesa de Cruz das Armas vão se enfrentar. Ambos os times disputam o Campeonato Paraibano de 2011.
Um Jogo de muita rivalidade pois ambas as equipes estão em preparação para a competição e querem uma vitoria para dar continuidade no trabalho O Clube do Cristo vai com força máxima para esse amistoso pois vem de uma derrota para o ABC FC por 1x0 e que a recuperação

A Diretoria:

Presidente – Marcos Antônio de Lima

Vice – Presidente – Maria da Conceição Silva de Lima

Secretária - Suzany Cristina Macena de Carvalho

Tesoureiro – Djair Batista Cândido

Diretor de Esportes – Antônio da Silva

Conselho Fiscal
Efetivos – Marcos Antônio Pereira de Sousa, Petrônio Silva de Castro e Evandro Sérgio de Azevedo

Suplentes – Marilo Costa, Poliana Pereira da Silva e Uibyratan de Melo Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário