sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2011 CHAVE 2 (AMISTOSO)INDEPEDENTE FC E GOLEADO EM CASA POR 4X2 DE VIRADA PARA O TIME MIXTO DA PORTUGUESA EC

Na noite desta Quinta Feira 29/9 no estadio da (Marquise) no Valentina Figueredo JP. o Indepedente FC Atual Campeão do bairro na categoria (Sub 17) perdeu de 4X2 para a forte equipe da Portuguesa EC de Cruz dais Armas JP.
certo que aquipe da Portuguesa EC estava com alguns refoços vindos do CR Kashima é Força CM. no total foram 4 atletas que reforçaram a equipe da Portuguesa EC que tem um elenco já forte  que disputa o Campeonato Paraibano Juvenil.


o jogo começou com o Indepedente FC Abrindo o placar aos 16 min do 1 Tempo em um escateio onde o camisa 8 Júnior pegou o rebote e fez o gol .
a Portuguesa foi buscar o enpate no 2 tempo com Alisso pequeno de penalti logo em seguida aos 11 min Meia Diego vira o jogo para os visitantes  Indepedente FC 1x2 Portuguesa EC. Indepedente FC Partiu para o ataque mais sem êxito.
e em um contra ataque puxado pelo atacante Bruno Telino ele driblou dois marcadores e chutou no canto esquerdo do goleiro Mussu do Indepedente FC.
Indepedente FC1X3 Portuguesa EC.
logo em seguida o Indepedente FC Diminui com Atacante Júnior 4x2
ainda no finalzinho do jogo o Indepedente FC sofre mais um gol dessa vez o lateral direito Marquinhos chuta forte e marca é fecha a goleada em 4X2















Ficha Técnica do Jogo
Partida :Amistosa De Preparação Para o Paraibano Juvenil
Equipes :Indepedente FC Valentina JP
Figueiredo,Portuguesa EC Cruz Dais Armas JP
Estádio Marquise Valentina Figueredo João Pessoa PB
Horário:20:30 Data: 29/9/2011
Arbitragem:Manoel Alves Lucena 
Indepedente FC:
Mussu,Baiano,Savio.Alex,Bruno,Péu,Chianca,Júnior,Testinha,Geovane
Ricardinho.Michael,Saimo,Marcos.Emanuel.Chocolate
Portuguesa EC :
Silvam,Marçio,Marlon,Leandro PB,Inaldo,Gustavo,Ricardo,Victor,Alisso pequeno,Alisso Cabeludo,Bruno Telino,Vovó.Pezão,Jerfenson,Marquinhos

Final Do Jogo INDEPENDETE FC JUNIOR (2) 2X4 PORTUGUESA EC ALISSO PEQUENO (2)BRUNO TELINO (1)MARQUINHOS (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário