sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2011 CHAVE 4... ABC FC DECIDE SUA PERMANECIA NA COMPETIÇÃO CONTRA O AUTO ESPORTE NO ESTÁDIO WILSÃO (MANGABEIRA ) NESTE SÁBADO 1/10 PELA 4 RODADA

Neste Sábado dia 01/10 o ABC volta a disputar partidas do campeonato paraibano, e o compromisso e nada mais, nada menos, que o Auto Esporte. A equipe que não disputava partida do campeonato há quase um mês, vai voltar com força máxima para conseguir a importante e obrigatória vitoria dentro de casa contra a forte equipe adversária. que e lider da chave e envicta.


(FOTO DO ABC FC EQUIPE MODESTA QUE AINDA SONHA COM A SUA CLASSIFICAÇÃO PARA A 2 FASE DO CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL.
 A EQUIPE CAIU EM UMA CHAVE DIVIÇIL (CHAVE 4) COM AUTO ESPORTE,AMÉRICA CAAPORA É SANTOS DE CABEDELO) 
O ABC esta numa situação de incerteza sobre o futuro na próxima fase, com dois jogos e um ponto (um empate e uma derrota) a equipe dará um grande salta na classificação da chave quatro, pois estará vencendo o líder, e o que chamamos de “jogo de seis pontos”, o ABC iria a quatro pontos se igualando a outras equipes do grupo, mais em posição de classificação.Incentivos, determinação , raça e força não vai faltar na equipe neste sábado, todos os jogadores estão muito focado no jogo e sabem ao certo o peso de uma vitoria na situação.


Meu nome é luanderson sou um dos jogadores do ABC minha posição é zagueiro, vou falar um pouco da situação do time ABC. No campeonato nossa situação tá muito delicada pois o time tem uma pedreira pela frente neste sábado dia 01/10/11 enfrenta o auto esporte no estádio Wilsão em casa.


jogo muito difícil e importante pra equipe, pois tá com dois jogos e apenas 1 ponto no campeonato o auto esporte é uma equipe bem treinada comparando com a nossa, mais não vamos dar moleza não. Nosso time vem com alguns reforços para o nosso meio de campo,o meio campista Michael jogador de muita raça que vem se mostrando preparado pro jogo!
È isso aí. espero que seja um bom jogo pra equipe e que dê tudo certo pro ABC FC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário