segunda-feira, 3 de outubro de 2011

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2011 CHAVE 3(AMISTOSO DE PREPARAÇÃO) CR KASHIMA FICA NO 1X1 COM NACIONAL DE CABEDELO NO ESTADIO DO ESPLANADA-JP

 As equipes de juvenis do Kashima e Nacional de Cabedelo empataram em 1 a 1 neste domingo, dia 2, durante partida amistosa que ocorreu no campo do conjunto Esplanada, em João Pessoa. O gol do Kashima foi anotado pelo atacante Guel (foto) depois de uma jogada iniciada no setor defensivo.                           
                               
   
O amistoso ocorreu às 9 horas e foi acompanhada por um bom público naquela praça de esporte. A partida serviu de preparação do Kashima visando mais um jogo pelo Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil, desta feita no próximo sábado, em Mangabeira, contra o Alvorada.

O jogo contra o Nacional de Cabedelo foi também a retomada das atividades do Kashima durante a semana, uma vez que vai trabalhar muito visando mais uma partida oficial da FPF.
O time do Kashima volta aos treinos nesta segunda-feira, dia 3, no estádio Chico Matemático, a partir das 15h30.                                    

No jogo em que empatou em 1 a 1 com o Nacional de Cabedelo, o Kashima esteve em campo com Bob, Hugo, Chiquita, Leandro Paraiba e Chiclete; Antonioni, Caio(Walacce) , Léo e Tiago; Guel(Welisson) e Willian (Anderson).

Nenhum comentário:

Postar um comentário