segunda-feira, 17 de outubro de 2011

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2011 CHAVE 3...Atleta desmaia em campo e jogo entre Kashima x Santos não termina pelo Paraibano


O jogo entre Kashima x Santos, pelo Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil 2011, foi encerrado antes do apito final do árbitro, devido o desmaio do atleta Douglas, meia do Santos Futebol Clube de João Pessoa. A partida ocorreu na tarde deste sábado, dia 15, no estádio Juracizão, em Mandacaru, na Capital.
O time santista vencia o jogo por 3 a 1 até os 31 minutos do segundo tempo quando, de forma inesperada, o meia Douglas caiu em campo desmaiado. Praticamente uma hora depois foi que o jogador foi atendido por uma equipe médica do Corpo de Bombeiros.
Equipes do SAMU não se fizeram presentes devido todas as suas ambulâncias estarem em diligências. Ao ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, o atleta foi levado às pressas para o Hospital de Emergência e Traumas Senador Humberto Lucena.
De acordo com o regulamento da competiação, não haverá outro jogo e nem a continuação da partida, isto porque já tinha passado 70% do tempo de jogo. Com o resultado negativo, o Kashima joga todas as suas fichas agora no compromisso do práoximo sábado, também no estádio Juracizão, contra o União Futebol Clube de Pedras de Fogo. Para se classificar à próxima fase, o time precisa fazer quatro pontos em dois jogos ainda restantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário