quarta-feira, 16 de novembro de 2011

AMISTOSO INTERESTADUAL PB X RN... CR KASHIMA/PB BATE POR 2X1 O JUVENTUS/RN EM PARTIDA INTERESTADUAL (AMISTOSA )

O jogo ocorreu neste domingo, dia 15, feriado da Proclamação da República, na categoria 40rentão. A partida aconteceu no estádio Chico Matemático, no Bairro do Cristo Redentor, centro de treinamento do Kashima. Os gols do time da casa (Kashima) foram marcados pelo atacante Sérgio da Sac (vereador em João Pessoa) e pelo meia Djalmir. Esta foi a primeira vez que Kashima x A.E. Juventus, da cidade de João Câmara, município distante 70 km da capital Natal-RN, se enfrentaram.
A partida amistosa terá seu segundo ”round” no mês de fevereiro, em João Câmara – RN, logo após o Carnaval 2012. Até lá, a Comissão Técnica do Kashima promete trabalhar ainda mais sua equipe de veteranos. A partida do último domingo teve início às 11 horas sob um sorte forte, no entanto, a alta temperatura não atrapalhou o brilho do jogo.
O primeiro tempo foi praticamente dominado pelos visitantes, que, aos 10 minutos, abriu o marcador. Por volta de meia hora de jogo, o Kashima chegou ao empate depois de uma grotesca falha do setor defensivo da A.E. Juventus. O atacante Sérgio da Sac chutou uma bola que bateu no travessão, depois de driblar alguns zagueiros. Depois de bater na trave, a bola bateu nas costas de um zagueiro e indo adormecer dentro das redes. Era o gol de empate do Kashima.
No segundo tempo, as mudanças feitas pela comissão técnica do Kashima surtiram efeito e ao meio-campista Djalmir, que havia entrado no começo do segundo tempo, chutou quase do meio campo para marcar o segundo gola, definindo assim o placar de 2 a 1 para o Kashima. Depois do jogo, jogadores e comissão técnica de ambos os clubes se confraternizaram com bastante refrigerante e saborearam um excelente churrasco. O presidente da A.E.Juventus, desportista Wilson elogiou a recepção e a equipe do Kashima. 

(Um Dois Destaques Da Partida Foi Lateral Esquerdo: Donato PB Que Veio Emprestado Do Sousa FC de Mangabeira-JP, Ele Chegou Para Reforça O Elenco Do CR Kashima-PB No Campeonato quarentão Do Cristo 2011)

”Estão todos de parabéns. Vamos retribuir da mesma forma no jogo de volta”, afirmou ele. O presidente do Kashima, jornalista Marcos Lima disse que a união e integração das pessoas através do esporte tem que sempre acontecer. ”Esporte não é apenas lazer, é também união, envolvimento”. O time visitante, depois da recepção no bairro do Cristo, se dirigiu para a praia do Seixas e, por volta das 17 horas, retornou à cidade de João Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário