terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2011 GRANDE FINAL ... ANIVERSARIANTE! DO DIA ( ATA)PELL COMENTA A FORÇA DO INDEPEDENTE FC PARA A FINAL CONTRA O SANTOS

" Este ano esta sendo um ano maravilhoso pra mim pois graças DEUS venho realizando meus objetivos dentro e fora de campo um exemplo dele é que nesta quarta feira posso esta realizando um sonho de anos que é vence o Paraibano juvenil junto com minha equipe ( INDEPENDENTE FC ) que vem se dedicando e treinando forte pra essa partida .A vitória seria o melhor presente pra mim, pois estou aniversariano e tenho certeza que eu e minha equipe vamos se empenhar para que se DEUS 
quiser saia campeã do paraibano . " 


Atacante: Pell vem sendo de total importançia para o INDEPENDENTE FC chegar  na final , no começo do campeonato o jogador recebeu propostas de vários clubes : CR Kashima,AA Portuguesa, mais  resolveu assinar com o time do bairro(INDEPENDENTE FC) onde ele já simpatizava desde da final da COPA VALENTINA , onde ele atuo pelo GOMES FC vice campeão do mesmo campeonato  onde o INDEPENDENTE FC foi campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário