sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

COPA REVELAÇÃO DO NORDESTE 2012 SUB 16... CR KASHIMA-PB GOLEIA PAULISTANO FC POR 4X1 EM AMISTOSO DE PREPARAÇÃO PARA A SUA ESTRÉIA NA COPA DO NORDESTE


O time do Kashima não encontrou dificuldades para vencer por 4 a 1, a equipe do Paulistano/Juventus, Em amistoso de preparação para a I Copa Nordeste Revelação, que acontecerá a partir do próximo dia 14, em Fagundes-PB. Com gols de Marcelo, André, e Bruno (2), a equipe do Kashima mostrou, dentro das quatro linhas, que está praticamente pronto para a competição de nível nordestino.
O amistoso contra o Paulistano/Juventus atraiu um bom público ao estádio Chico Matemático, no Bairro do Cristo Redentor, na Capital, devido a rivalidade de ambos os times.
As atenções do Kashima se voltam a partir de agora para o compromisso da próxima sexta-feira, dia 13, na cidade de Santa Rita, quando jogará contra a Desportiva Santa Rita. O jogo será em Tibiri e pela primeira vez o desportista daquela localidade terá a oportunidade de ver o Kashima, de João Pessoa, em ação.
Antes do compromisso contra a Desportiva Santa Rita, o Kashima retoma os treinos na noite desta quarta-feira, dia 11, no Busto de Tamandaré, na divisa entre as Praias de Cabo Branco e Tambaú.
Na vitória de 4 a 1 sobre o Paulistano/Juventus, na tarde desta segunda-feira, o Kashima esteve em campo com Adenilton (Carlinhos), Lucas, Daniel Alves, Alix e Everton; Marcelo, Biro-Biro, André e Willian (Júlio Cesar); Fábio e Willian II (Bruno). Daniel Alves, André e Willian (foto) foram alguns dos destaques do time do Kashima comandado pelo treinador Marcos Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário