sábado, 7 de janeiro de 2012

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2012... SANTOS-PB VAI TENTAR RECUPERAÇÃO CONTRA A FORTE EQUIPE DO JUVENTOS-SP NESTE SÁBADO

(A FORTE EQUIPE DO JUVENTOS-SP VAI COM TUDO PRA CIMA DA EQUIPE PARAIBANA)

Em entrevista ao site oficial do Clube, o comandante da categoria sub 18, Celso Spadoti, conhecido como Celinho, fez uma análise da vitória juventina sobre o Desportivo de Capixaba por 6 a 0, na tarde de ontem (04/01), em Jaguariúna.

“O primeiro tempo foi de estudo, pois não tínhamos conhecimento sobre o adversário, já no segundo, a gente posicionou melhor a equipe, que correspondeu muito bem, marcou seis gols e podia até ter feito mais, foi um bom jogo”, disse o treinador.
Quanto às expectativas para a próxima partida diante do Santos, da Paraíba, o técnico ressaltou:
“Temos que respeitar todos os adversários. Apesar de ter perdido para o Corinthians por 10 a 0, é um time mais forte que o Desportivo de Capixaba, vimos algumas jogadas, alguns jogadores interessantes, então não é porque perderam para o Corinthians, que a gente vai entrar em campo como quem já ganhou, vamos entrar conscientes, sabedores de que vai ser uma partida difícil, pois todos os jogos da Taça São Paulo são decisivos e é isso que a gente vai passar para os nossos jogadores: espírito de luta, de garra, de determinação, de aplicação da equipe, e não de individualismo”.
Questionado sobre a linha dura que adota com os jogadores, mesmo ganhando com um placar bastante favorável, ele não hesitou em responder: “a minha postura sempre foi essa, sou um treinador da famosa linha dura, por isso exijo que se respeite o adversário e que não se faça gracinha, se puder fazer muitos gols, faça, mas não hostilize ou menospreze o adversário, o atleta tem que jogar sério, nada de ficar caindo ou jogar “aguinha milagrosa”, isso aí não é comigo, eu gosto de jogador profissional, que seja mesmo profissional no sentido exato da palavra”, finalizou Celinho.

(JÁ PARA O SANTOS-PB SÓ A VITORIA  PARA SER MANTER VIVO NA COPA SP)

O técnico do Santos de Tereré, Franklin Silva, admitiu que a estratégia usada contra o Corinthians foi errada. Segundo ele, a formação 4-4-2 utilizada pelo alvinegro paraibano e a alta qualidade técnica do time paulista, coisa que sua equipe não está acostumada ("pois o Campeonato Paraibano da categoria é fraco se comparado ao paulista"), foram os responsáveis pela derrota.
- O Corinthians toca muito a bola. Nós não estávamos acostumados e não conseguimos fazer a marcação nos atletas adversários, o que resultou na goleada – disse.
De acordo com Franklin, a formação do Santos de Tereré vai mudar no jogo contra o Juventus-SP, neste sábado, no Estádio Alfredo Schiavetto. O alvinegro paraibano entra em campo com a estratégia 4-5-1 para tentar surpreender.
- Nós vamos tentar ganhar o jogo nos contra-ataques. O Juventus deve vir para cima do Santos para garantir a classificação e nós vamos jogar nas falhas deles - declarou.
Franklin afirmou que o Santos está motivado para enfrentar o Juventus. Segundo ele, a equipe paulista é fisicamente mais fraca do que a do Corinthians, o que dá mais oportunidades ao alvinegro paraibano.
- Nós ainda estamos confiantes na vitória e na classificação para a próxima fase – disse.

Juventus e Santos se enfrentam no próximo sábado (07/01), às 14h00, no Estádio Municipal Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário