segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pré-Temporada da Arbitragem Paraibana! 2012 Foi Comcluida com Sucesso

 
Foi realizado com muito sucesso nesse final de semana (28 e 29/01/2012) sábado e domingo respectivamente no Hotel & Flat Cajú em Intermares, a pré-temporada dos árbitros de futebol do estado da Paraiba, contando com a presença dos instrutores da CBF, Sérgio Cristiano do Rio de Janeiro e Milton Otaviano do Rio Grande do Norte, na ocasião foram ministradas palestras referentes as regras do Futebol com videos e slides isso tudo acontecido no ultimo sábado (28/01/2012), na tarde do mesmo dia foi realizado os testes fisicos no Antigo Cief, hoje Vila Olimpica Ronaldo Marinho sobre a supervisão do Professor Júnior e fiscalizado pela Ceaf-PB e os intrutores da CBF. Na manha do domingo (29/01/2012) tivemos a palestra sobre  Sumulas e Relatórios realizada pelo Ex. Árbitro Aspirante da FIFA Juliano Bonzano de Santa Catarina, e ainda a Palavra do membros da Imprensa Esportiva Paraiba, Ivan Bezerra da rádio Tabajara e Odemar Araújo da Miramar FM.
Por sua vez a Presidente da Fedeção Paraibana de Futebol Rosilene de Araújo Gomes veio inaltecer com sua presença e dar as boas vindas aos árbitros recém formados em 2011 e que este ano farão parte do quadro de Arbitragem da FPF.
O Presidente do Sinafep SR. Genildo Januário falou da importancia de eventos desse porte e reforçou que esse será o primeiro de muitos eventos que aconteceram ao longo de sua administração, na ocasião o Presidente agradeceu a Presidente Rosilene Gomes pelo apoio que a mesma vem dando a arbitragem da Paraiba dando todas as condiçoes para que o trabalho seja executado com toda transparencia, agradeceu também a CEAF-PB que acreditou na inicativa e que em parceria com o SINAFEP está empenhada na melhoria da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário