sábado, 4 de fevereiro de 2012

COPA KASHIMA SUB-15 DE FUTEBOL 2012... JÁ TEM 8 EQUIPES PARTIÇIPANTES, INSCRIÇÔES CONTINUAM ABERTAS.

 TIMES JÁ CONFIRMADOS
01. Clube Recreativo Kashima - Cristo Redentor (FOTO)
02.  Associação Desportiva Marretinha - Jardim Veneza (FOTO)
03.  Juventus Futebol Clube – Cristo Redentor
04. Bola na Rede Futebol Clube – Bairro dos Novais
05.  Escolinha do Gilberto Futebol Clube - Rangel
06.  Vitória Futebol Clube - Bayeux (FOT0)
07. Portuguesa Futebol Clube - Cruz das Armas
08. Desportiva Futebol Clube - Santa Rita  
MARRETINHA (BAIRRO DAS INDUSTRIAS)
VITORIA (BAYEUX)

CR KASHIMA (CRISTO)

Inscrições continuam abertas
Kashima, Juventus, Bola na Rede, Vitória de Bayeux, Escolinha do Gilberto e Marretinha já estão confirmados na 1ª Copa Kashima Sub 15 de Futebol, que será realizado a partir do dia 3 de março, no estádio Chico Matemático, no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Botafogo-PB, Nacional de Cabedelo, Portuguesa de Cruz das Armas e Alvorada de Mangabeira devem assegurar participação até a próxima quarta-feira.

A 1ª Copa Kashima Sub 15 de Futebol de Campo continua com suas inscrições abertas e a meta é a interação das equipes dentro da praça de esportes neste primeiro semestre. Servirá também de preparação para as equipes filiadas a Federação Paraibana de Futebol, visando o Campeonato Estadual Infantil 2012.

Os jogos serão realizados apenas aos sábados, com rodada dupla. A organização da competição limitará o número de participantes, objetivando assim elevar o nível do evento. A 1ª Copa Kashima Sub 15 de Futebol abrangerá apenas atletas nascidos em 1997 e 1998, podendo assim, os representantes das equipes, incluírem em seus jogos até três jogadores nascidos em 1999.

Os interessados em participar da 1ª Copa Kashima Sub 15 de Futebol deverão procurar a sede social do Clube Recreativo Kashima, situada na Ladeira do Jacó, S/N, bairro do Cristo Redentor, próximo ao estádio Chico Matemático, no final da Avenida da Fraternidade. Outras informações poderão ser obtidas através do endereço eletrônico www.kashimapb.blogspot.com e através dos telefones (83)8735.4905 ou 8713.5461.

De acordo com a organização, o Congresso Técnico da competição está programado para o dia 25 de fevereiro, a partir das 9 horas, ocasião em que será definido os últimos detalhes da abertura da 1ª Copa Kashima Sub 15 de Futebol, tabela e regulamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário