sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

SERIE B DE MANGABEIRA 2012 (2 DIVISÃO) 1*RODADA , SOBRADINHO FC ENFRENTA A FORTE EQUIPE DO UNIÃO FC ESTREANTE NA SÉRIE B 2012


(Em Pauta o Treinador Do União FC Donato PB Comentou sobre seu Elenco)
  (Treinador Donato PB Assumiu o Compromiso com Rapaziada do União FC)

O que tinha de ser testado já foi, nossa equipe esta unida para a dispulta de um campeonato amador, para ganhar muita experiencia. Amanhã é estréia, e estréia e sempre bom da uma resposta positiva seja ela qual for.
mais er isso ai vamos pra cima sem temer equipes A ou B ser Deus quizer vai dar certo nosso projeto.
                              (Clube Estar Unido Para Mais Um Desafio)
O elenco esta bastante unido com bons jogadores, e bastante experientes, temos jogadores de muito bom nivel. Jogadores novos mais com muita experiencia. E também temos jogadores um pouco mais velhos para poder passar a experiencia para nossa garotada, e estamos unidos assim como Nome do nosso clube União FC vamos entra unidos nesta competição.

             (A Bola Vai Rolar No Wilsão apartide Hoje pela divisão de açesso)

O artilheiro da pré temporada Bruno Telino Comentou

eu devo isso aos meus companheiros pois eu não jogo sozinho e dependo deles pra balançar as redes, quando cheguei do Espirito Santo a equipe jah estava feichada e eu tive que buscar meu espaço no grupo, comecei atuando no meio campo onde não me sinto muito bem, forao 2 jogos mais no 3º jogo o professor Bonato me deu a chance de jogar na minha posiçao de origem que é dentro da areá, e graças a Deus tive a chance de em 2 jogos fazer 4 gols. Mais como eu disse devo cada gol desse aos meus companheiros. e já que eu começei a marcar não quero mais parar. espero poder ajudar cada vez mais a minha equipe e estou trabalhando pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário