terça-feira, 6 de março de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012.... PENEIRÃO: KASHIMA SELECIONA JOGADORES PARA PARAIBANO JUVENIL 2012 ATLETAS 94,95,96

Escolha dos atletas será nesta 4ª feira no campo da Acep para atletas nascidos em 94, 95 e 96
O Kashima, do Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, realiza nesta quarta-feira, dia 7 de março, a partir das 15 horas, no campo da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba (ACEP), ao lado do estádio Almeidão, Peneirão para escolher 20 jogadores que defenderão o clube no Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil 2012 que se inicia no próximo dia 17. Durante o “peneirão”, a diretoria do Kashima vai sortear entre os atletas selecionados, cinco pares de chuteiras numa doação da fábrica Cambuci, representante da Penalty na Paraíba.
Poderão participar do “peneirão” do Kashima apenas atletas nascidos nos anos de 1994, 1995 e 1996. Os atletas serão avaliados por uma comissão técnica já contratada pelo Clube Recreativo Kashima. Esta comissão vai dirigir a equipe pessoense durante o Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil (Sub-18), que já se inicia no dia 17 de março.
Para este campeonato, o Clube Recreativo Kashima firmou parceria com o Clube Atlético Miramangue, do Alto do Mateus, mesmo assim, jogadores de ambas as equipes, na faixa etária entre 15 e 18 anos, também serão submetidos ao “peneirão” desta quarta-feira.
Por outro lado, a diretoria do Kashima está firmando patrocínio com diversas empresas objetivando assim fazer uma grande equipe de qualidade para as disputas do Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil 2012. “Nossa meta é brigarmos em pé de igualdade pelo título de campeão estadual com os principais times do Estado”, afirmou a vice-presidente do Kashima, Maria da Conceição Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário