segunda-feira, 19 de março de 2012

COPA KASHIMA SUB-15 2012... BOTAFOGO FC APLICAR UM CHOCOLATE 6X0 NA MODESTA EQUIPE DO CR KASHIMA

         (BOTAFOGO FC SUB-15 APLICOU UM VERDADEIRO CHOCOLATE)
 
Botafogo fez bonito na sua estreia pela 1ª Copa Kashima Sub 15 de Futebol, que ocorre aos sábados no estádio Chico Matemático, no Cristo Redentor. O time comandado pelo professor Daniel não encontrou dificuldade para golear por 6 a 0 a equipe do Clube Recreativo Kashima. Os dois clubes jogaram às 8h30 pelo Grupo 3 da competição. Na partida principal, a Escolinha do Chico venceu o Mangueirão por 2 a 0.
Os gols do Botafogo foram marcados por Matheus (3), Iedo (2) e Diego. Com o resultado, a equipe da Maravilha do Contorno o seu grupo com três pontos ao lado da Escolinha do Chico, também com três. Mangueirão aparece na terceira posição e o Kashima é o lanterna da competição.

 (A EQUIPE DO CR KASHIMA VAI TENTAR A RECUPERAÇÃO NA PROXIMA RODADA DIA 7 DE ABRIL)
As quatro equipes que estrearam neste sábado na 1ª Copa Kashima Sub 15 de Futebol 2012 voltam a jogar somente no dia 7 de abril. O Botafogo vai enfrentar o Mangueirão, enquanto o Kashima pega a Escolinha do Chico.
A Copa Kashima reúne 12 times de João Pessoa e municípios vizinhos. As partidas ocorrem apenas aos sábados, com rodadas duplas. A Copa Kashima é praticamente uma prévia do Campeonato Paraibano de Futebol Infantil (Sub 15). Das 12 equipes participantes, sete são filiadas a Federação Paraibana de Futebol. Em quatro jogos já realizados, as redes balançaram 11 vezes.
A 1ª Copa Kashima Sub 15 de Futebol teve início no último dia 3 de março e tem a finalidade de interagir as equipes dentro da praça de esportes neste primeiro semestre. Serve também, para as equipes filiadas a Federação Paraibana de Futebol, de preparação dos seus times visando o Campeonato Estadual Infantil 2012. A competição abrange apenas atletas nascidos em 1997 e 1998, podendo assim, os representantes das equipes, incluírem em seus jogos até três jogadores nascidos em 1999.

Nenhum comentário:

Postar um comentário