domingo, 4 de março de 2012

HOJE NO MUNICIPAL DE JOÃO CÂMARA RN, TEM JUVENTUS RN X CR KASHIMA PB JOGO DE VOLTA


O time de Veteranos do Kashima se apresenta neste domingo, dia 4 de março, na cidade de João Câmara, interior do Rio Grande do Norte. A delegação paraibana viaja às 05 horas em ônibus especial da Max Turismo e vai efrentar a forte equipe do Juventus-RN, time terceiro colocado no Campeonato Potiguar de 2011 na categoria de Veteranos.

Este é o confronto de volta, já que, no dia 15 de novembro do ano passado, os norteriograndenses estiveram jogando na Paraíba, quando foram derrotados por 2 a 1, em partida que ocorreu no estádio Chico Matemático, no Bairro do Cristo Redentor, centro de treinamento do Kashima.
A partida em João Câmara está confirmada para as 9 horas no estádio municipal daquela cidade. De acordo com Wilson, presidente do Juventus-RN, um bom público promete prestigiar o evento. "Por aqui, entre nós desportistas, o Kashima da Paraíba é um time muito respeitado. Muitas pessoas estão querendo ver de pertos alguns nomes deste time, mesmo na categoria de veteranos", disse o presidente do Juventus, desportista Wilson.

De acordo com Leandro Amaro Cabral, diretor de esportes do Kashima, o time pessoense vai se apresentar em João Câmara com tudo que tem de melhor, inclusive, disposto a deixar aquele estado com uma vitória. "Respeitamos muito o time do Juventus. Em João Pessoa, no primeiro jogo, eles jogaram muito bem, mas foram surpreendidos por nós. No entanto, é desta forma que pretendemos sair de João Câmara com um resultado positivo, ou seja, surpreendendo o adversário", alegou Leandro.

Entre os destaques do Kashima que se farão presentes neste domingo na cidade de João Câmara diante do Juventus-RN estão o lateral esquerdo Donato Paraíba; os meias Zica e Mosquito e os atacante Nildo e Marcos Lima

Um comentário:

  1. Dia 07 de Maio a Seleção Noronhense de Futebol veterano se apresenta em João Câmara-RN

    ResponderExcluir