domingo, 1 de abril de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012... CR KASHIMA ESTREIA COM VITÓRIA NO PARAIBANO JUVENIL 1X0 NO CELESTE EC



A equipe juvenil do Kashima estreou com vitória, neste sábado, dia 31, no Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil 2012. A equipe venceu por 1 a 0 o time do Celeste Futebol Clube, do Conjunto Funcionários II. O gol foi marcado pelo meia Bruno (foto) e o jogo aconteceu no estádio Batistão, campo de futebol do Celeste.
Com o resultado, o Kashima passou a liderar o Grupo 6 ao lado do Avaí, que também venceu o Fluminense na estréia por 4 a 3. “Apesar do placar magro, o importante é o resultado e a soma dos três primeiros pontos na competição”, afirmou a treinadora Gleide Costa.

      ( CR KASHIMA SOMOU SEUS 3 PRIMEIROS PTS NA COMPETIÇÃO)

 Quando o placar estava 0 a 0, o atacante Bruno Telino, do Celeste, ex-Kashima desperdiçou uma penalidade máxima que poderia dar novos rumos ao jogo. A partir daí, a jovem equipe do Kashima cresceu na partida e passou a dominar o jogo. O primeiro tempo terminou empatado em 0 x 0. Na etapa final, o Kashima voltou mais ofensivo e conseguiu marcar com o meia Bruno, selando a vitória e os primeiros três pontos no campeonato.
O próximo compromisso do Kashima será no dia 14 de abril diante do Avaí. Antes disso, o time pretende fazer uma viagem para Recife quando enfrentará um time da cidade de Olinda-PE. O adversário será confirmado até a próxima quarta-feira. Também na quarta-feira próxima, o Kashima retoma as atividades. A equipe volta a treinar, desta feita no Alto do Mateus, em campo ainda a ser confirmado.


O Kashima venceu o Celeste com a seguinte formação: Valber, Murilo, João Paulo, Neto, Caio, Wallison, Marcelo, Dênis, Xandy, Bruno e Caio. Entraram no jogo Luan, Erverson e Welles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário