segunda-feira, 2 de abril de 2012

CAMPEONATO SUB-18 DO VALENTINA-JP 2012... UNIÃO FC VENCE O JUVENTUS POR 2X0 E ASSUME A LIDERANÇA


(UNIÃO FC VEM SENDO BASTANTE RESPEITADO NO CENÁRIO ESTADUAL)

União FC conquistou  mais uma vitoria na base da força e da garra, clube chegou a os 10 pts no campeonato Frutos de 3 vitorias 1 empante 1 derrota.
essa foi a ultima partida do clube na 1° fase da competição sub-18, clube estar em 1° lugar na classificação geral da competição, mais pode ser ultrapassado pelo Independente FC que estar em 2° lugar com os mesmos 10 pts mais um jogo a menos que o canário.

                    (A UNIÃO DO ELENCO E A MAIOR ARMA DO CLUBE )

O Clube estar unido e forte não só dentro de campo mais fora dele também.
o elenco estar determinado a conquistar o 1° título do União FC,objetivo do canário de Mangabeira-JP e chegar a sua 1° final de competição.

Com gols dos atacantes Brunno Telino(FOTO) e Danilo Rios(FOTO) o União FC conquistou a vitória diante da Forte equipe do Juventus FC, com o resultado de 2x0 a equipe canária conquistou a vantagem de jogar pelo empate na Semi Final.
Em entrevista o atacante Brunno Telino(FOTO) disse: - Foi um jogo bastante disputado com muitas Faltas, tive a oportunidade de fazer um bonito gol e ajudar meus companheiros pena que para a semi final perdemos o nosso meio campo Inaldo mais é isso, agora é focar na semi final para conseguir nosso objetivo que é chegar a grande final.
 
UNIÃO FC VENCEU O JUVENTUS FC POR 2X0 COM OS SEGUINTES JOGADORES:

ALEMÃO,CHIBINHA(VALNEY)JORGINHO(UREIA)LEANDRO PB,SÃO PEDRO,SIDNEY,MICHEL MANGABEIRA,INALDO,WILIAN(BRUNO FIDEL),DANILO RIOS,BRUNO TELINO

CLASSIFICAÇÃO GERAL DO CAMPEONATO SUB-18 DO VALENTINA-JP


1° UNIÃO FC 10 PTS
2° INDEPENDENTE FC 10 PTS
3° FERNEBACH FC 8 PTS
4°AVAÍ FC 6 PTS
-----------------------------------ZONA DE CLASSIFICAÇÃO
5°JUVENTUS 4 PTS
6°CRB 0 PTS

Nenhum comentário:

Postar um comentário