quinta-feira, 12 de abril de 2012

COPA KASHIMA SUB-15 2012...BOTAFOGO-PB VOLTA A VENCER E SE CLASSIFICA PARA A 2ª FASE DA COPA KASHIMA SUB 15 DE FUTEBOL


O Botafogo voltou a vencer na Copa Kashima Sub 15 e conseguiu de forma antecipada sua classificação para a segunda fase da competição. A nova vítima do “Belo” foi a equipe do Mangueirão, do Bairro do Rangel, que foi goleado por 5 a 1. Com o resultado, o time da “Maravilha do Contorno” chegou aos seis pontos, em dois jogos e lidera o Grupo 6 ao lado da Escolinha do Chico. A partida ocorreu no último sábado, no estádio Chico Matemático, no Cristo Redentor.
O próximo compromisso do Sub 15 do Botafogo será no dia 28 de abril contra a Escolinha do Chico. Na rodada em que o “Belo” venceu o Mangueirão por 5 a 1, a Escolinha do Chico ganhou do Kashima, de virada, por 2 a 1.
A Copa Kashima Sub 15 de Futebol 2012 teve início no dia 3 de março. A previsão de encerramento é 26 de maio, quando a organização programa um grande evento festivo que deverá contar com as presenças dos secretários de esportes do Estado (Zé Marco) e da Prefeitura de João Pessoa (Thiago Pacheco).
Doze times distribuídos em três grupos com quatro clubes disputam a Copa Kashima. Nesta primeira fase da competição, se classificam duas equipes de cada chave e os dois melhores terceiros colocados. Já estão classificados de forma antecipada os times do Juventus e Marretinha (Chave A), Vitória (Chave B) e Botafogo e Escolinha do Chico (Chave C).
No próximo sábado, dia 14 estarão se enfrentando Juventus x Marretinha e Desportiva x Escolinha do Gilberto, partidas válidas pela última rodada da 1ª fase do Grupo A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário