sexta-feira, 27 de abril de 2012

COPA Kashima Sub-15 2012...Quatro times para duas vagas na Copa Kashima Sub 15 de Futebol 2012

Kashima, do Cristo, tem jogo decisivo neste sábado

KASHIMA E MANGUEIRÃO FAZEM NESTE SÁBADO JOGO DECISIVO
A 1ª Copa Kashima Sub 15 de Futebol, que acontece no estádio Chico Matemático, no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, encerra neste sábado, dia 28, sua primeira fase classificatória com apenas um jogo: Kashima x Mangueirão. Esta partida está programada para as 10 horas e será decisiva para apontar os outros dois times que passarão à fase seguinte, que terá o sistema de “mata-mata”.
Seis times já garantiram classificação para a segunda fase: Juventus e Marretinha, pelo Grupo A; Vitória e Bola na Rede, pelo Grupo B e Botafogo, no Grupo C. A competição vai classificar ainda os dois melhores times terceiros colocados. Brigam por estas duas vagas as equipes da Desportiva de Santa Rita, Flamengo do José Américo, Kashima do Cristo e Mangueirão Futebol Clube do Bairro do Rangel.
A equipe do Mangueirão, do Rangel, ainda acredita na classificação
A Copa Kashima teve início no dia 3 de março e conta com a participação de 12 escolinhas de futebol do cenário esportivo da grande João Pessoa. Os jogos acontecem com rodada dupla apenas aos sábado, de manhã, no estádio Chico Matemático. A competição tem o apoio da Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer; Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação da Prefeitura Municipal de João Pessoa; Evandro Sérgio de Azevedo (Sérgio da Sac); Gladevaldo Nunes Costa, policial rodoviário federal e Francisco de Assis Pereira, presidente da Federação dos Trabalhadores Públicos Municipais do Estado da Paraíba (Fespem-PB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário