sexta-feira, 20 de abril de 2012

COPA KASHIMA SUB-15 2012....VITÓRIA, BOLA NA REDE E FLAMENGO BUSCAM NESTE SÁBADO A CLASSIIFICAÇÃO NA COPA KASHIMA DE FUTEBOL SUB 15

O Vitória de João Pessoa (foto abaixo) busca neste sábado, às 10hs, o primeiro lugar do Grupo B da 1ª Copa Kashima Sub 15 de Futebol. A equipe que é uma fusão do Vitória de Bayeux com o Náutico de Mangabeira, estará enfrentando a forte equipe do Flamengo, do Conjunto José Américo. O Rubro-Negro, por sua vez, tenta sua segunda vitória para garantir vaga na próxima fase.
Esta partida será uma das atrações deste sábado pela competição, que ocorrerá no estádio Chico Matemático, no Bairro do Cristo Redentor, na Capital.
Na preliminar estarão jogando Portuguesa de Cruz das Armas x Bola na Rede (foto abaixo), do Bairro dos Novais, outro jogo que promete muita emoção dentro e fora das quatro linhas.
A Portuguesa, que ainda não somou pontos, tenta a primeira vitória na fase classificatória para, dependendo de outros clubes, se classificar no mínimo em terceiro lugar. Ao Bola na Rede, apenas a vitória interessa, já que, tem três pontos e se sair vencedor, garante uma das vagas do Grupo.
A Copa Kashima teve início no dia 3 de março com a participação de 12 escolinhas de futebol, sete delas filiadas a Federação Paraibana de Futebol. A competição tem encerramento programado para o dia 26 de maio. Serão premiados os três melhores times do evento.
A competição conta com os apoios do Governo do Estado, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.

Tem o apoio ainda da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação da Prefeitura Municipal de João Pessoa, do vereador Sérgio da Sac; do policial rodoviário federal Gladevaldo Nunes e de Francisco de Assis Pereira, presidente da Federação dos Servidores Públicos Municipais do Estado da Paraíb a – Fespem/PB.

JOGOS DESTE SÁBADO (21.04.2012)
8:30 - Portuguesa x Bola na Rede
10:00 - Flamengo x Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário