quinta-feira, 19 de abril de 2012

DOIS JOGADORES DO UNIÃO FC DA 2° DIVISÃO DE MANGABEIRA SÃO CONVIDADOS A INTEGRAR O ELENCO DO CENTRAL FC DA 1° DIVISÃO DE MANGABEIRA


DOIS JOGADORES DO UNIÃO FC DA 2° DIVISÃO DE MANGABEIRA-JP SÃO CONVIDADOS A INTEGRAR O ELENCO DO CENTRAL FC, CLUBE DA 1° DIVISÃO DE MANGABEIRA-JP AMBOS JOGADORES EM SEU PRIMEIRO JOGO NA 1° DIVISÃO ESTREIAM COM VITORIA, 1X0 PARA CIMA DA 21° CIA FC, CLUBE O MESMO DA 1 DIVISÃO DE MANGABEIRA-JP,
A PARTIDA FOI AMISTOSA E SERVIU DE PREPARAÇÃO PARA AMBAS AS EQUIPES QUE ESTÃO MONTANDO SEUS ELENCOS PARA A DISPUTA QUE COMEÇA PRÓXIMO SEMESTRE(1° DIVISÃO DE MANGABEIRA-JP 2012)
(ATACANTE BRUNO TELINO,ZAGUEIRO LEANDRO PB ESTREARAM NA 1°)

Os Jogadores do União FC Brunno Telino e Leandro PB foram convidados pelo presidente do Central FC de Mangabeira-JP para jogar um amistoso de Preparação para a 1 Divisão contra o time da 21° Cia FC Clube que também disputa a 1° Divisão De Mangabeira-JP. O time que é comandado pelo Cabo Evaristo da PM.  Ambos os jogadores convidados do União FC vindo da 2° Divisão de Mangabeira não decepcionaram e fizeram seus trabalhos dentro de Campo. O Zagueiro Leandro PB desarmou e orientou seu sistema defensivo com isso conseguiu parar o ataque do 21° Cia. Já o Atacante Brunno Telino fez o gol da vitoria e levou perigo em quase todas lances de ataque do Central FC.

Em entrevista com o Atacante Brunno Telino ele disse que foi um jogo bastante difícil mais se sentiu a vontade para jogar e que já recebeu o convite do presidente do Clube Nem para continuar no Clube e disputar a primeira divisão de mangabeira. Mais ainda é algo a se pensar,Cabeça mesmo só na 2° Divisão pois quero ajudar o União FC A conseguir o Acesso a 1° divisão.
Já o zagueiro Leandro PB preferiu comentar sobre a partida e sobre sua estreia em uma equipe de primeira divisão de Mangabeira-JP dizendo: Foi um jogo bastante equilibrado onde ambos os clubes estão montando seus elencos para a disputa do campeonato da 1° Divisão de Mangabeira-JP, agradeço ao senhor pela oportunidade de vestir pela primeira vez uma camisa de um clube da 1° divisão de Mangabeira-JP mesmo que seja em um amistoso de Preparação, graças a Deus Conseguimos sair com o resultado positivo isso e que importa, espero ser convocado mais vezes pela diretoria do Central FC, Pois venho trabalhado sério para buscar sempre meu espaço com muita humildade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário