sexta-feira, 27 de abril de 2012

SERIE B DE MANGABEIRA-JP 2012 SEGURA QUE EU QUERO VER!!! UNIÃO FC VENÇE POR 4X1 CRISTAL FC

A equipe do UNIÃO FC. foi a campo já classificada, mais de olho na liderança da competição(SERIE B DE MANGABEIRA-JP)a equipe cánaria diante de sua torçida não decepcionou e aplicou uma goleada de 4x1 no CRISTAL FC.
Apesar da arbitragem ter complicado muito o Jogo a forte equipe do União FC. mostrou que tem tudo para chegar a mais uma final de campeonato, já que tem vaga garantida na final do Campeonato sub-18 do VALENTINA-JP.

 (EQUIPE FUNDADA EM 26/4 JÁ VEM COM MORAL NO CENÁRIO FUTEBOLÍSTICO DE MANGABEIRA-JP, EQUIPE JOVEM LIDERA ISOLADO A SERIE B MANGABEIRA 2012 COM 10 PTS 3V,1E,1D EM 5 JOGOS )

A equipe do UNIÃO FC vem passando por uma crise financeira a 3 meses , mais mesmo Asim o elenco vem conquistando as vitorias na raça e na garra.
a diretoria do clube estar fazendo de tudo para manter o Elenco firme e forte na briga pelo título, o clube já estar na grande final do Campeonato Sub-18 VALENTINA-JP 2012, Já em MANGABEIRA o time estar caminhado bem para mais uma final no ano de 2012.

A equipe do UNIÃO FC Disputou 19 Partidas Oficiais em 2012, foram 12 Vitorias 4 Empante é 3 Derrotas Aproveitamento de 75%

       (A UNIÃO DO CLUBE ESTAR FAZENDO A DIFERENÇA  NOS JOGOS )

O Atacante Bruno Telino (Foto)em entrevista Comentou: -Fico feliz pela nossa vitória foi um jogo difícil onde as duas equipes fizeram um jogo bonito, mais fiquei feliz por ter ajudado a minha equipe fazendo 4 gols, mais poderíamos ter feito mais gols, pecamos muito nas finalizações e eu também errei muito. Mais vencemos e isso é o que Importa agora e trabalhar para a grande final do Sub-18 do VALENTINA-JP.




O Zagueiro Leandro PB (Foto)em entrevista Comentou: Fico feliz por mais uma vitória nossa , pois vejo o sacrifício da diretoria para manter esse bom elenco a disposição, os jogadores aqui jogão por amor a Família UNIÃO FC, aqui o elenco não joga por dinheiro ou coisa em troca, aqui e todos por todos do começo a o fim, porriso nossa equipe hoje estar sendo respeitada no Cenário Esportivo de João Pessoa-PB, isso tudo com menos de 5 meses de Fundação do nosso Humilde clube, Hoje estamos liderando aqui em MANGABEIRA-JP é tamos na grande final do VALENTINA-JP, vamos trabalhar Sério e Deus vai nos abençoar porque a Fé nos conduzindo a Vitória.



CLASSIFICAÇÃO DA SERIE B DE MANGABEIRA 2012 (ATUALIZADA)

GRUPO (A)

1° UNIÃO FC 10 PTS
2° CHELSE EC 6 PTS
3° TIGRES 6 PTS
4° CHAFARIZ FC 4 PTS +3
------------------------------------------------------ZONA DE CLASSIFICAÇÃO
5°MANGABEIRA 4 FC 4 PTS -1
6 MANGABEIRA 7 FC 0 PTS

GRUPO (B)

1°LEONEL FC 15 PTS
2°SOBRADINHO 9 PTS
3°SANTA CRUZ 6 PTS +2
4°PALMEIRAS 6 PTS -1
------------------------------------------------------ZONA DE CLASSIFICAÇÃO
5°CRISTAL EC 0 PTS -5
6°BRAGANTINO FC 0 PTS -15

Nenhum comentário:

Postar um comentário