terça-feira, 29 de maio de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012... CR KASHIMA GOLEIA O JÁ ELIMINADO FLUMINENSE FC POR 7X0 E SER CLASSIFICA EM 1° DO GRUPO 6



O time do Kashima goleou neste sábado, dia 26, por 7 a 0, o Fluminense do conjunto Vieira Diniz, em João Pessoa, e se classificou em primeiro lugar na Chave 6 do Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil 2012. A partida ocorreu no campo da Caixa D´água, no Bairro do Jardim Veneza e, com o resultado, a equipe do Cristo Redentor vai para as oitavas de final da competição, fase de mata-mata, podendo jogar em seu estádio, ou seja, o Chico Matemático.
  (A PARÇERIA QUE  DEU CERTO KASHIMA-MIRAMANGUE NA 2° FASE DO ESTADUAL)

Os gols do Kashima foram marcados pela atacante Marcelo (4), Xandi, Neto e Gilvan. As atenções do time se voltam agora para a próxima fase. A equipe retoma os treinos na próxima quarta-feira, dia 30, no estádio Chico Matemático, no Bairro do Cristo, sob os comandos do auxiliar técnico Tarik Vinnicius e preparador físico Ítalo.
A partida fora dos seus domínios foi totalmente comandada pelo Kashima. Os jogadores não deram espaços ao adversário, sempre partindo para cima do Fluminense no decorrer de todo o jogo. Esta foi a primeira vez desde que se filiou a Federação Paraibana de Futebol que o time juvenil do Kashima passa de forma invicta e em primeiro lugar na fase de classificação do Campeonato Paraibano Juvenil.
(Atacante Marcelo balançou as redes quatro vezes )


O Kashima esteve em campo com Valber, Léo, Neto, Petrônio e Maurílio; Dênis, Caio, Bruno e Josiel; Marcelo e Xandi. Entraram na partida Gilvan, Ualisson e Heliab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário