segunda-feira, 21 de maio de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012... ATACANTE DO S.E AVAÍ DA PARAÍBA, NETINHO CAPIAU ESTREOU COM VITORIA NOS EUA PELO TEXAS RUSH

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012... ATACANTE DO S.E AVAÍ DA PARAÍBA, NETINHO CAPIAU ESTREOU COM VITÓRIA NOS EUA PELO TEXAS RUSH, ATLETA FOI BASTANTE ELOGIADO PELA COMISSÃO DO CLUBE AMERICANO.
(Com suas palavras o (ATA) Netinho Capiau comentou o momento bom vivido na sua carreira de jogador,é afirma que vai acompanha os jogos do AVAÍ n Estadual) 

To muito feliz por esta nos EUA o TEXAS RUSH e um grande Clube, minha carreira profissional só depende de min agora, vou fazer o máximo para leva o nome do futebol brasileiro o mais alto possível aqui no EUA,  pretendo voltar para o BRASIL sim, e jogar por algum clube grande do cenário nacional. Mais meu futuro agora e os EUA, vou trabalhar forte para ficar o máximo  poraquê
(ATACANTE NETINHO, E O 3° ATLETA BRASILEIRO DO TEXAS RUSH)

Graças a Deus estreamos com uma vitoria por 4x1 contra o Classic Elite , agora e trabalhar forte pois o grupo aqui nos EUA e muito forte. Eu e meus companheiros brasileiros(4 atletas Brasileiros) vamos passar um pouco de experiência para os atletas Americanos , isso vai ajudar muito aqui no nosso desempenho no campeonato, nossa obrigação e subir na tabela , hoje somos o  7° colocado da liga e nossa meta  e ficar entre os 4 primeiros para garantir uma vaga no Nacional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário