domingo, 20 de maio de 2012

COPA KASHIMA SUB-15 2012...JUVENTUS E VITORIA VÃO DECIDIR A COPA KASHIMA SUB 15 NO PRÓXIMO SÁBADO NO BAIRRO DO CRISTO

Juventus, do Bairro do Cristo Redentor e Vitória, do Conjunto Mangabeira, vão decidir no próximo sábado, dia 26, a 1ª Copa Kashima Sub 15 de Futebol 2012. As duas equipes chegaram à final neste sábado, dia 19, no estádio Chico Matemático, no Cristo. O Juventus goleou a Escolinha do Marretinha, por 3 a 0 e o Vitória jogava pelo empate e ficou no 1 a 1 com o Botafogo-PB.
  (ESPORTE CLUBE VITÓRIA VEM COM FORÇA MÁXIMA PARA A FINAL)

 
Na decisão do próximo sábado, Juventus e Vitória jogarão sem vantagens e, caso a partida termine empatada, a decisão será na cobrança de pênaltis. Logo após o encerramento do jogo do próximo sábado, a organização da 1ª Copa Kashima Sub 15 de Futebol fará a premiação às três melhores equipes da competição. 
  (JUVENTUS SPORT CLUB VEIO SURPREENDENDO ATÉ A GRANDE FINAL)

 
O empate de 1 a 1 com o Vitória garantiu ao Botafogo-PB o terceiro lugar da Copa Kashima. Para a festa de encerramento da competição, já confiram presenças os secretários de esportes José Marco (Estado) e Thiago Pacheco (João Pessoa), o vereador Sérgio da Sac (PSL), o presidente da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal da Paraíba, Francisco de Assis Pereira (Chico do Sintran) e Gladevaldo Nunes Costa, policial rodoviário federal.

A 1ª Copa Kashima Sub 15 de Futebol teve início no dia 3 de março com a participação de 12 escolinhas de futebol (Kashima, Vitória, Juventus, Botafogo, Marretinha, Flamengo, Escolinha do Chico, Escolinha do Vitória, Mangueirão, Portuguesa, Desportiva e Bola na Rede), envolvendo assim cerca de 240 crianças, na faixa etária entre 13 e 15 anos.

 FINAL DA COPA KASHIMA SUB-15 2012

DATAS          HORARIO   ESTADIO
26.05.2012    09:00          CHICO MATEMATICO (CRISTO)
   
JUVENTUS        x       VITÓRIA


A Copa Kashima teve início no dia 3 de março passado com a participação de 12 escolinhas de futebol do cenário esportivo da grande João Pessoa. A promoção é da diretoria do Clube Recreativo Kashima e seu objetivo é envolver os garotos na faixa etária entre 13 e 15 anos no desporto, evitando assim seus envolvimento com práticas antidesportivas, além de servir de preparação dos clubes filiados para o Campeonato Paraibano de Futebol Infantil - SUB 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário