quarta-feira, 9 de maio de 2012

A PARAÍBA FAZENDO BONITO FORÁ... ESCOLINHA DO VITÓRIA NÚCLEO PB É CAMPEÃO INVICTO DA COPA OURO EM ALAGOAS

O Vitória PB, núcleo oficial do Esporte Clube Vitória da Bahia, na Paraíba, conquistou o titulo da Copa ouro 2012 , realizada no Município de São Miguel dos Milagres em AL, o Vitória foi campeão invicto do torneio ganhou todos que disputou e não sofreu nem um gol na competição. 

 (VITÓRIA NÚCLEO PARAIBA E CAMPEÃO SUB-15 DA COPA OURO AL 2012)

Os leões rubro negro paraibanos estrearam na competição enfrentando a equipe do Barrinha da cidade de Barra de São Miguel -AL e venceu os alagoanos pelo placar de 1x0 gol do atacante Rodrigo, na segunda rodada o vitória enfrentou a equipe do Cruzeiro-AL, o placar do jogo foi 2x0 para o vitória o destaque da partida foi o meia Thiago, que marcou um dos gols mais bonito do torneio, e o outro gol da partida foi marcado pelo atacante Luiz Henrique. O grande jogo da primeira fase foi contra a equipe do Botafogo-PB que precisava vencer o jogo para se classificar mais o vitória não deu chance para a equipe do botinha vencendo por 1x0 mandando o botafogo mais cedo para João Pessoa. Na semi final o vitória enfrentou a seleção de Porto da Rua-AL o resultado do jogo foi 1x0 para o time rubro negro gol do tacante Fabio Itabaiana, na grande final o adversário do vitória foi o Barrinha-AL o vitória mais uma vez mostrou a sua força vencendo o jogo pelo placar de 1x0 gol do meia Thiago, que foi o destaque da equipe  na competição. 
                        (CAPITÃO DA EQUIPE COM O TROFEU DE CAMPEÃO)
 O vitória foi campeão a Copa Ouro 2012, com: Isaac Bruno , Claumir, Laércio de Melo (capitão) , Victor Mesquita, Eudes Braga, Rhuan , Walber Mamanguape, Matheus, Thiago, Rodrigo, Luiz Henrique, Ewerton, Victor, Renné, Fbio Dantas, Lucas Amaral, Filipe, Alexsander, Fabio Lucas, Gabriel, Igor.

Comissão Técnica:
Supervisor: Gilvan Vellozo
Técnico: Clerson do Carmo
Prep-Físico: Edvaldo
Alxiliar:Marconi e Fabricio

Um comentário: