domingo, 3 de junho de 2012

BOTAFOGO FC CONFIRMADO NA TAÇA PARAÍBA SUB-18

Nesta segunda-feira, 04, na sede da FPF, em Tambiá, acontecerá a Reunião do Conselho Arbitral, referente à realização da Taça Paraíba Sub 18, onde será definido o número de participantes, forma de disputa, Tabela e Regulamento da competição.
    (BOTAFOGO FC SUB-18 VEM FORTE PARA A TAÇA PARAÍBA SUB-18)

O Botafogo é um dos clubes que se encontra apto para participar desta competição, haja vista que o time da Maravilha do Contorno está totalmente regularizado perante a Federação Paraibana de Futebol.
O vencedor da Taça Paraíba 2012 será o representante do estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior – 2013, a mais importante competição da categoria Juvenil no Brasil, conhecida por revelar grandes craques. A Copa São Paulo de Juniores é uma verdadeira vitrine do futebol, oportunidade para clubes realizarem bons negócios e atletas desconhecidos se tornarem famosos.


(BOTAFOGO VENCEU O AMÉRICA DO FUNCIONÁRIOS POR 14X0 EM AMISTOSO 2/6)

O Juvenil do Botafogo, que no momento está disputando o Campeonato Paraibano da categoria, será a base do time que vai disputar a Taça Paraíba, segundo o diretor do futebol amador do Botafogo, Daniel Cesar, os jogadores selecionados para as disputas da Taça Paraíba serão intensificados nos treinamentos físicos na academia, praia e campo, além dos treinos técnicos e táticos. O dirigente disse ainda que a importância da competição justifica uma atenção especial nos preparativos, “a nossa intenção é de revelar jogadores que possam ser aproveitados pelo time profissional do Botafogo, para que isso possa acontecer não podemos deixar passar nenhuma oportunidade, para que os nossos atletas possam estar, o tempo todo, com ritmo de jogo e condicionados para disputar qualquer competição”, frisou Daniel.

A equipe Sub-18 do Botafogo só volta a atuar pelo Campeonato Paraibano no dia 9 de junho, na Maravilha do Contorno, diante o time do Parahyba Esporte Clube (Geisel).
Ascom – BFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário