terça-feira, 12 de junho de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO DE FUTEBOL FEMININO 2012..."BELAS" DEIXAM O BOTAFOGO-PB E VÃO JOGAR O PARAIBANO FEMININO 2012 PELO KASHIMA-PB

As "Belas" agora estão no Kashima para o Paraibano deste ano
As “Belas do Botafogo-PB” a partir de agora serão jogadoras do Clube Recreativo Kashima, do Cristo Redentor, em João Pessoa. Todas elas, inclusive a treinadora Gleide Costa e o preparador físico Italo Vinnicius fecharam na noite da última sexta-feira, dia 8, acordo com o Kashima para as disputas do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2012, programado para o mês de agosto a ser realizado pela Federação Paraibana de Futebol.

    Elenco Do Campeonato Paraibano Feminino 2011 Em Campina Grande-PB

 No dia 1º de julho, provavelmente no Ponto de Cem Réis, no centro da Capital, a diretoria do clube estará lançando oficialmente o time para o campeonato estadual, quando as novas atletas serão apresentadas para a sociedade paraibana. De acordo com a técnica Gleide Costa, que trocou o Botafogo-PB pelo Kashima, a meta é preparar a equipe no sentido de que as atletas retornem ao seu potencial para uma boa campanha no Paraibano de 2012, visando a conquista do Campeonato e, em seguida, a vaga para representar a Paraíba na Copa do Brasil de Futebol Feminino, que ocorrerá no mês de março de 2012.

Quanto a saída das jogadoras e da Comissão Técnica do Botafogo, para reforçarem o time feminino do Kashima, a treinadora Gleide Costa disse que foi uma decisão tomada por unanimidade entre as atletas e que vêem no Kashima uma oportunidade de movimentar o futebol feminino do clube de uma forma mais profissional.

O presidente do Kashima fala do clube para as novas atletas

A Presidência do Kashima não comentou sobre a decisão tomada pelas atletas e comissão técnica, no entanto, a vice-presidente Maria da Conceição Silva disse que desde o campeonato paraibano feminino de 2011, que a diretoria do clube tinha interesse em todo o grupo do Botafogo como reforço do time nesta temporada. “Nosso objetivo é levantar o futebol feminino do clube. Reconhecemos o talento de cada uma delas, até mesmo porque elas são campeãs paraibanas e com várias participações em Copas do Brasil. No Kashima, com certeza nos trarão alegrias”, afirmou...  Em 2011, o Kashima terminou o Campeonato Paraibano de Futebol Feminino na quarta posição. Em 2010 participou apenas da Copa Paraíba, quando acabou na sexta colocação. “Este ano, com o elenco totalmente renovado, vamos buscar o título estadual e a vaga na Copa do Brasil. O Kashima se sente orgulhoso em ter estas atletas no seu elenco”, finalizou Conceição Silva.

Novos reforços do Kashima se reuniram na última sexta-feira
Peneirão – No dia 7 de julho, possivelmente no estádio Leonardo da Silveira (campo da Graça) ou Almeidão, a Diretoria do Kashima fará um “peneirão” para o ingresso de novas atletas ao time. Segundo a treinadora Gleide Costa, é preciso a renovação. “Temos que observar novos quadros. A cada dia surgem novas garotas com potenciais incríveis. Queremos um bom time, uma grande equipe para levarmos o Kashima a fazer a diferença no Paraibano Feminino deste ano”, disse, acrescentando que “além das ex-jogadoras do Botafogo e também das que serão selecionadas durante o Peneirão, o Kashima contará também com outras cinco jogadoras, todas do estado de Pernambuco”, além de algumas que integraram o time no Paraibano de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário