segunda-feira, 23 de julho de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO INFANTIL 2012... CELESTE FC APLICA GOLEADA DE 6X1 PARA CIMA DO CR KASHIMA

Atuando no último sábado pelo campeonato paraibano Infantil 2012, a equipe Infantil do Celeste FC (Fucionarios-JP) aplicou uma goleada de 6x1 para cima do CR Kashima(Cristo-JP). com o resultado a equipe do Celeste FC soma seus 3 primeiros pontos na competição estadual Sub-15. já a equipe do CR Kashima estar inreconhecível nesse estadual Sub-15, já e a sua 2° derrota na competição, na 1° rodada a equipe do (Cristo-JP) perdeu de 3x0 em casa para o América de Caaporã.

         (Elenco Infantil Sub-15 do Celeste FC *Fucionarios-JP* somou seus primeiros pontos)

Na próxima rodada a equipe do Celeste FC do (Fucionarios-JP) joga contra o América Caaporã (Caaporã-PB) no dia 4 de Agosto. Com uma equipe nova tecnicamente o Celeste FC Aposta suas fichas neste elenco em 2012. pois ainda estar recente o fracasso da equipe juvenil Sub-18 que não conseguiu passar da 1° fase.
Já a equipe do CR Kashima aposta suas fichas no Estadual Juvenil onde sua equipe Sub-18 estar invicta na competição estadual. a equipe Sub-15 do Kashima (Cristo-JP) volta a jogar na próxima rodada contra o Femar (Fucionarios-JP) no dia 4 de Agosto.


        (A equipe do CR Kashima *Cristo-JP estar inreconhecível nesse estadual Sub-15)
 
Segundo o Técnico ABRAÃO NÓBREGA (Foto) gostou pelo resultado dos 3 pontos mais a nossa equipe tem que melhorar muito ainda vamos intensificar os trabalhos físicos e coletivo a parti de hoje sei que nosso time pode render muito mais que isso.


 Ponto Positivo:Foi acriatividade dos nossos meias
 Ponto Negativo:foi a falta de marcação mais e mais pegada


Os gols da partida Celeste FC 6X1 CR Kashima fora marcados pelos atletas : (2) do Meia EMERSON, (2) Atacante DAVI, (1) Meia HENRIQUE, (1) Meia DENIS pelo Celeste FC (Fucionarios-JP) o Meia WILIAN Descontou Para o CR Kashima (Cristo-JP)


Classificação do Grupo 1


1° Botafogo FC 6 pts 
2°Celeste FC  3 pts
3°América Caaporã 3 pts 
-------------------------Zona de classificação G3
4°Femar FC 0 pts
5°CR Kashima 0 pts

Nenhum comentário:

Postar um comentário