segunda-feira, 23 de julho de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO INFANTIL 2012...BOTAFOGO FC APLICA UMA CHOCOLATE PARA CIMA DO AMÉRICA DE CAAPORÃ 7X0

O conjunto a cada dia consegue mais entrosamento, está difícil de segurar o Sub 15 do Botafogo. Na manhã deste sábado, no estádio Batistão (Func. II), o Botafogo meteu 7 a 0 no América de Caaporã, jogo válido pelo Campeonato Paraibano da categoria.

  (O conjunto a cada dia consegue mais entrosamento, está difícil de segurar o Sub 15 do Botafogo)

O treinador Adriano já trabalha com a base deste time há muitos anos, conhece perfeitamente o comportamento e as características de cada um, tem o total apoio dos pais e responsáveis, além da diretoria do Departamento Amador do Clube, através do Sr. Daniel César.

“No Botafogo estamos há um pouco mais de seis meses à frente desta equipe, mas nós já trabalhávamos juntos, com a grande maioria desses atletas, em outra Escolinha de Futebol. Quando aceitamos o convite do professor Daniel para trabalharmos aqui no Botafogo, chegamos todos juntos. Não é da noite para o dia que as coisas acontecem, estamos simplesmente colhendo os frutos do nosso trabalho. Eles estão de parabéns pela vitória de hoje, contudo, muitos objetivos terão de ser alcançados, e para isso temos que continuar trabalhando, firmes e fortes”, disse o treinador Adriano. Proximo Advesario do Botafogo e o CR Kashima (Cristo-JP) .


(América de Caaaporã sofreu sua 1° derrota na competição estadual Sub-15)

Já para o América de Caaporã essa e sua 1° derrota na competição, na estréia diante do CR Kashima a equipe de Caaporã venceu por 3x0 os donos da casa. atualmente a equipe do América estar na 3° colocação do grupo 1 do Paraibano Infantil 2012 com 3 pts conquistados em dois jogos. o proximo advesario do América e o Celeste FC (Fucionarios-JP)

Os gols do Botafogo foram assinalados por Alessandro (4), Clodoaldo (2) e Marquinhos. A equipe formou com Kelvin, Anderson, Luis, Erickson, Fernando (Kael), João Pedro, Marquinhos, Jackson, Artur, Alessandro (Clodoaldo) e Ítalo (Pelé). Técnico: Adriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário