sexta-feira, 6 de julho de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012...BOTAFOGO FC VAI 100% CONTRA O ESCORPYOS NO ESTÁDIO JURACIZÃO MANDACARU-JP

O Campeonato Paraibano de Futebol, categoria Juvenil, está em sua segunda fase. O Botafogo ficou no Grupo 7, ao lado do Escorpyos Futebol Clube e da Associação Atlética Portuguesa. Os comandados do professor Agnaldo estréiam neste sábado (07), às 13h45, no estádio Juracizão, em Mandacaru, diante a equipe do Escorpyos.

                                     (ELENCO PRINCIPAL DO BOTAFOGO FC )

                                     (ELENCO PRINCIPAL DO ESCORPYOS FC)
Há alguns anos o Botafogo não levanta o título de Campeão Paraibano desta categoria, todavia, no atual certame o time está invicto, avançou de fase como primeiro do seu grupo, e está treinando forte para alcançar seu objetivo.


- Esta competição é difícil, a cada fase o grau de dificuldade aumenta, e todos aqui sabem que só trabalhando muito poderemos chegar lá, - enfatizou o treinador Agnaldo (BOTAFOGO). 

 Todo jogo agora e uma final anteçipada , vamos com tudo buscar mais uma vitória para nossa equipe afirmou Edson Nascimento (ESCORPYOS)

A provável formação que deverá começar jogando neste sábado é a seguinte: Andrezo, Daniel Mendes, Valdeci, Breno, Leo Santos, Djavan, Edmilson, Joel, Leo Gomes, Mário e Vitor Hugo.

A equipe do ESCORPYOS FC não divulgou em seu site a relação dois atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário