quinta-feira, 5 de julho de 2012

ESCOLINHA DE FUTEBOL DO BOTAFOGO-PB ENCONTRA-SE COM MATRÍCULAS ABERTAS DE CINCO A QUATORZE ANOS

 A Escolinha de Futebol do Botafogo encontra-se com matrículas abertas, para garotos de cinco a quatorze anos. Você, pai, mãe ou responsável, já pensou que pode ter dentro de casa um grande jogador de futebol no futuro... Nunca se sabe o que Deus tem reservado para ele, invista no seu garoto. 

 (Nunca se sabe o que Deus tem reservado para ele invista no seu garoto )

Dentro do programa de desenvolvimento do atleta praticado na Escolinha do Botafogo, o garoto terá entendimento sobre disciplina, sociabilização e consciência da responsabilidade, sem perder o direito de brincar e fazer o que gosta.
Dê ao seu garoto essa alegria, matricule-o na Escolinha de Futebol do Botafogo, um ambiente sadio, que prioriza além dos ensinamentos sobre os fundamentos do futebol, a formação do cidadão.

Maiores informações: (83) 8885-0205 / (83) 9645-3819 / (83) 9332-6378. Departamento de Futebol Amador e Esportes Olímpicos do Botafogo Futebol Clube.

15 comentários:

  1. Desejo me matricular!! manda o contato pfv

    ResponderExcluir
  2. Tenho 22anos como fasso pra mim matricular?

    ResponderExcluir
  3. tenho 13 anos e quero mim matricular como fasso e a onde e a escolinha.

    ResponderExcluir
  4. tenho 13 anos e quero mim matricular como fasso e a onde e a escolinha.

    ResponderExcluir
  5. tenho 13 anos e quero mim matricular como fasso e a onde e a escolinha.

    ResponderExcluir
  6. Tenho 12 anos e quero mim matricular como faço e a onde e a escolinha.

    ResponderExcluir
  7. tenho 21 anos como faço para me matricular

    ResponderExcluir
  8. tenho 21 anos como faço para me matricular

    ResponderExcluir
  9. Tenho 13 passei ja por varias escolinhas de futebol e em breve vou mora ai e quero joga no Botafogo como faço pra mim matricular??

    ResponderExcluir
  10. tenho 15 anos como faço pra mim matricular meu sonho e jogar no botafogo-pb


    ResponderExcluir
  11. tenho 19 e queria muito entrar na base.

    ResponderExcluir
  12. galera, faz um grupo no whats e as bases entre tbm.

    ResponderExcluir
  13. Tenho um Neto 6 anos de idade. Gostaria de matricula-lo onde fica a escolinha?

    ResponderExcluir
  14. Porfavor me manda o contato porfavor vou me matricular

    ResponderExcluir