sábado, 28 de julho de 2012

SÉRIE B DE MANGABEIRA-JP 2012... NA ULTIMA PARTIDA DO ANO NO ESTADIO WILSÃO UNIÃO FC FICA NO 1X1 COM CHELSEA

Em partida realizada nesta Quinta Feira 26/7 no Estádio Wilsão em Mangabeira-JP, As equipes de União FC e Chelsea empataram em 1 a 1. O União FC abriu o placar com o atacante Bruno Telino aos 36 min do 2° tempo, o Chelsea chegou a igualdade aos 40 min do 2° tempo em uma cobrança de falta do meia Reinado. essa foi a ultima partida realizada no Estadio Wilsão em Mangabeira-JP, pois o estadio da prefeitura municipal de João Pessoa-PB, foi entregue para o começo dais obras que tem previsto de 6 meses de duração. 

         (UNIÃO FC MANGABEIRA-JP ESTREIO SEU 3° PADRÃO ROSA COM PRETO)

UNIÃO e CHELSEA fizeram hum Jogo Truncado no Início. poucas as vezes chegaram ao ataque, foram si soltando no finalzinho do 1° tempo mais sem êxito.
No inicio do 2° tempo o União FC partiu para cima do Chesea mais só a os 36 min do 2° tempo que o atacante Bruno Telino achou o caminho do gol , União FC 1X0 Chesea. 
a equipe do Chesea foi toda para o ataque e em uma falta conseguiu a igualdade com o meia Reinaldo, União FC 1X1 Chesea.


        







(UNIÃO FC MOSTROU QUE VAI BRIGA DE NOVO COM OS GRANDES E QUE VICE CAMPEONATO JÁ E PASSADO)
(Destaques)
-Destaque: para o União FC Que Estreio seu padrão numero 3° rosa com preto na série B 2012.
- Destaque: essa foi a ultima partida do Ano de 2012 no Estadio Wilsão em Mangabeira-JP, que vai entra em obras e só sera entregue daqui a 6 meses, ou seja em 2013.
 -Destaque: o Chesea continua sua saga sem vencer na série B 2012, Já são quatro jogos sem saber o que e vencer uma partida (dois empates e uma derrota nos últimos jogos)
-Destaque: o União FC e Chelsea ambos já estão livres do Rebaixamento para a Série C 2013 o União FC tem no geral 16 pontos e ocupa o 2° lugar no geral , já a equipe do Chesea tem 11 pontos e ocupa a 5° posição no geral.
-Destaque: União FC tem o artilheiro da competição 2012, o atacante Bruno Telino tem 10 gols na Série B de 2012, ele é o artilheiro isolado da edição.
-Destaque:Chesea a 2 anos vem tentando o acesso para a serie A e não vem tendo êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário