sexta-feira, 13 de julho de 2012

TAÇA PARAIBA SUB-19 2012... BOTAFOGO FC SUB-19 VENCEU A EQUIPE DO UNIÃO FC POR 4 X 0, EM JOGO-TREINO, NA MARAVILHA

 Na tarde desta quinta-feira, no CT da Maravilha do Contorno, o céu estava bastante nublado, quando as equipes do Sub 19 do Botafogo e do União de Mangabeira realizaram seus respectivos aquecimentos. Contudo, foi só a bola rolar para a água desabar. A chuva surpreendeu até uma equipe de TV que cobria o jogo-treino.

O treinador do Botafogo, professor Agnaldo, montou uma equipe mista, com jogadores da base do clube e outros que estão passando por avaliação.

Segundo o treinador Agnaldo, o Botafogo já possui uma base formada para a disputa da Taça Paraíba Sub 19, mas o elenco ainda não está fechado, daí a necessidade deste tipo de trabalho, que ajuda na seleção de atletas que poderão compor o grupo Sub 19 do Botafogo.
Apesar do clima adverso, a garotada não tomou conhecimento da situação e foi para o tudo ou nada, melhor para o time do Botafogo, que soube aproveitar as oportunidades e balançou as redes do União por quatro vezes, Bruno (2), Jáu e Joel (1).

O Juvenil do Botafogo volta a campo neste sábado (14), às 14h00, no CT da Maravilha do Contorno, onde recebe a Associação Atlética Portuguesa, em jogo válido pela 2ª fase do Paraibano da categoria. O Botafogo joga pelo empate para avançar de fase na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário