quarta-feira, 18 de julho de 2012

UNIÃO FC DE MANGABEIRA-JP DISPENSA QUATRO JOGADORES PARA REDUZIR ELENCO

O União FC de Mangabeira-JP dispensou Quatro jogadores na tarde desta Terça-feira 17/7. foram eles o atacante Diogo Alves, o lateral-direito Jorginho o meia Renan Pierre e o Goleiro Julio Cesar não fazem mais parte do elenco do canário de Mangabeira-JP. Segundo o gerente de futebol do União FC, Lucas Moura, ele liberou os atletas para reduzir o Elenco que foi Vice Campeão da Série B 2012 de Mangabeira-JP.  ele afirmou que os gastos foram altos para manter o elenco ate a grande final da competição esse ano.

- Todo elenco principal do clube estar de Férias a espera da confirmação de amistosos por parte da diretoria.

 (ELENCO PRINCIPAL DO UNIÃO FC, VICE-CAMPEÃO DA SÉRIE B 2012 DE MANGABEIRA-JP)

- Os jogadores dispensados não estavam sendo aproveitados no elenco principal do Clube e nós decidimos dispensá-los. Estávamos com 27 jogadores no começo da série B em (Janeiro)  nosso objetivo e reduzir para 21 atletas agora com o fin da série B 2012 no meis de (Julho) – Declarações do diretor.

Outros 3 nomes serão divulgados como dispensa até esta quinta-feira 20/7, esses jogadores que estão saindo do União FC estarão se trasferindo em sua maioria para outros clubes de João Pessoa-PB.Ex.: Do Atacante Diogo Alves que estar indo para o Santa Cruz de Mangabeira-JP,para disputar  a Taça Cidade Verde-JP 2012. 
Apesar de ter dispensados os atletas, o União FC anunciou a chegada do meia Anderson Crouch,O jogador participou da Série B 2012 pelo Mangabeira 4 FC, e a pedido da torcida a diretoria do União FC fez o convite a ele onde o mesmo aceitou vestir a camisa do canário de Mangabeira-JP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário