domingo, 26 de agosto de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO INFANTIL 2012... BOTAFOGO FC VENCE CELESTE FC POR 1X0 E AMBOS SER CLASSIFICA PARA A PRÓXIMA FASE

A equipe Sub 15 do Botafogo está com 100% de aproveitamento no Campeonato Paraibano da categoria, neste sábado (25), no CT da Maravilha do Contorno, os comandados do professor Adriano venceram a equipe do Celeste, pelo placar de 1 a 0, gol assinalado por Clodoaldo, no segundo tempo do jogo. Antes disso, o Botafogo havia vencido o Kashima, 2 a 0, o América, 7 a 0 e o Femar por 2 a 1.

CLASSIFICAÇÃO  DO GRUPO 1

1°BOTAFOGO FC 12 PTS
2°FEMAR FC  9 PTS 
3°CELESTE FC 6 PTS
------------------------ zona de classificação
4° AMÉRICA DE CAAPORA 3 PTS
5°CR KASHIMA 0 PT  
 
 *BOTAFOGO FC*

          (ELENCO SUB-15 DO BOTAFOGO FC PASSOU EM 1° LUGAR DO GRUPO  COM 100% DE APROVEITAMENTO)

Com estes resultados o Botafogo avançou de fase na competição como 1° colocado do seu Grupo. Agora o Botafogo vai aguardar a FPF divulgar a formação dos Grupos da segunda fase, bem como as datas dos próximos confrontos.

*CELESTE FC*
           (ELENCO SUB-15 DO CELESTE FC MESMO COM A DERROTA CONSEGUIU A CLASSIFICAÇÃO PARA A PRÓXIMA FASE )

Com o resultado negativo a equipe do celeste conseguiu a classificação em 3° lugar do grupo. a Campanha do Celeste FC foi: venceu o Kashima por 6x1 venceu o América de Caapora por 1x0 e perdeu para Femar FC 4x0 e perdeu para o Botafogo FC 1x0. agora o Celeste FC Vai aguardar a FPF divulgar a formação dos Grupos da segunda fase, bem como as datas dos próximos confrontos.


 Desde o início do ano que o Sub 15 do Botafogo vem trabalhando firme, participando com sucesso de competições interestaduais, e realizando amistosos com grandes times da nossa região, o resultado é que alguns jogadores, apesar da pouca idade, já começaram a se destacar, e estão chamando a atenção de grandes clubes do Brasil. É o caso do atacante Alessandro, um atleta diferenciado, que nasceu com pinta de artilheiro, e está sendo visto como uma forte promessa para o time profissional do Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário