terça-feira, 28 de agosto de 2012

CAMPEONATO PARAÍBANO JUVENIL 2012... JOGADORES DO AUTO ESPORTE CLUBE AFIRMA QUE A ELIMINAÇÃO NAIS QUARTAS DE FINAL DOEU !!!

A gente tava batalhando desde do começo do campeonato treinando dia e noite. Tivemos em alta neste campeonato desde da 1° rodada do estadual , mais infelizmente futebol tem dessas coisas. Nem sempre quem trabalha sério, com dedicação, consegue seus objetivos. Vamos continuar na briga ano que vem  e tentar o título porque esse infelizmente não pode ser nosso, Afirma Goleiro Janyelison Cunha. o jogo contra Kashima foi definido em uma bola parada,  tentamos a igualdade mais não tivemos exito infelizmente.
   (ELENCO PRINCIPAL DO AUTO ESPORTE CLUBE NO ESTADUAL: 9 JOGOS, 7 VITORIAS 1 EMPATE e 1 DERROTA)
 

Vamos buscar ser recuperar da queda ,vai ser difícil mais tem que ser assim. agora em Setembro vai começar o Paraibano Juniores 2012 vamos continuar o trabalho para finaliza o ano do clube. 
O resultado do último jogo foi para mostrar a todos que nei sempre a melhor equipe da 1° fase(fase inicial) vai ser campeão. agora temos que fazer nossa parte e continuar treinando no colloso alvirrubro, Nada de ficar lamentando, vamos olhar para frente, disse o meia Landerson .

   (O FAVORITO A CONQUISTA PARA OS JOGADORES E COMISSÃO DO AUTO ESPORTE CLUBE E O S.E AVAÍ DO VALENTINA-JP PELO FATOR EXPERIÊNCIA )

Para os jogadores do Auto Esporte Clube o favorito e a equipe do S.E Avaí, pois tem um elenco mais experiente e decisivo dais quatros equipes. o elenco e o mais preparado para as finais da competição (o elenco do S.E e o Atual Vice-Campeão Paraibano Juvenil) Esse respeito dois jogadores do Time Alvirrubro e em questão a uma dais melhores partidas do estadual juvenil 2012, que foi "S.E Avaí 0x1 Auto Esporte Clube" pela (2°Fase do Estadual).

Nenhum comentário:

Postar um comentário