sexta-feira, 24 de agosto de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012...JOGÃO ENTRE KASHIMA x AUTO ESPORTE TERÁ TRANSMISSÃO DA RÁDIO TABAJARA AM DA PARAÍBA


 












A Rádio Tabajara da Paraíba vai dar flash ao vivo da partida entre Kashima x Auto Esporte, que ocorre neste sábado, dia 25, pelas quartas de final do Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil 2012. O radialista João de Souza, que esteve em cinco Copas do Mundo, confirmou presença no estádio Chico Matemático, a partir das 14h. As duas equipes brigam por uma vaga nas semifinais do paraibano. Se no tempo normal o jogo terminar empatado, a decisão será na cobrança de pênaltis. Os dois times são os únicos invictos na competição.
Do lado do Kashima, tudo já está definido. A treinadora Gleide Costa e o auxiliar técnico Tarik Vinicius já aprontaram o grupo durante trenós realizado no decorrer da semana. A orientação é que os 18 atletas relacionados para o jogo estejam impreterivelmente às 13h na sede do clube. Haverá uma preleção antes da partida.
Os oito melhores clubes da Paraíba, na categoria Juvenil 2012,são o Kashima,Femar,S.E Avai, Paulistano EC,Botafogo PB,Manguary,Santos De Cabedelo e Auto Esporte. o CR Kashima  encara o jogo contra o Auto Esporte como sendo uma decisão antecipada. No ano passado, ainda pela fase inicial do campeonato, as equipes ficaram no empate sem gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário