segunda-feira, 27 de agosto de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012...SEGURA A E QUE EU QUERO VER!!! S.E AVAÍ APLICA 3X1 NO PAULISTANO FC E ESTAR NA SEMIFINAL

O S.E Avaí conseguiu dar mais um passo rumo ao tão perseguido título de campeão juvenil 2012, a equipe do Valentina-JP venceu o Paulistano FC do Rangel-JP por 3 a 1 neste Sábado 25/8 em pleno Estádio da Marquise Valentina-JP. A equipe celeste conseguiu sua classificação para a Semifinal do Campeonato Paraibano Juvenil 2012 com gols de Netinho Capiau, Ramon e Inaldo, a equipe do Paulistano descontou com Piu.


        (O ELENCO DO S.E AVAÍ E O MAIS EXPERIENTE DAIS 4 EQUIPES QUE ESTÃO NA SEMIFINAL DA EDIÇÃO 2012)
 
Precisando da vitória, o S.E Avaí  fez um bom primeiro tempo. Tanto é que o goleiro Bibiu do S.E Avaí só foi chamado no jogo ao 25 min do 1 tempo em contra ataque da equipe do Paulistano FC.
Aos  30 minutos do 1° tempo de tanto procurar o gol, o S.E Avaí abriu o placar com Netinho Capiau que acertou um lindo chute de fora de área, sem chances para o goleiro do Paulistano, o gol foi comemorando com Festa por parte da pequena torcida celeste do Valentina, pois com esse resultado de 1x0 já bastava para classificava o time para a semi final da edição 2012.
   (SEJA DA VONTADE DE DEUS!!! AFIRMA CAPITÃO DA EQUIPE NETINHO CAPIAU)

O 2° tempo começa com o Paulistano FC no ataque diferente do 1° tempo onde a equipe do Rangel ser defendeu como pode do ataque do S.E Avaí. foram duas boas chances criadas pelos atacantes da equipe visitante, O placar não dava tranquilidade ao time do Valentina com isso o atacante Inaldo foi logo resolver a parada para o time da casa, e resolveu a os 16 min 2° tempo ele dribla 2 marcadores e coloca no canto esquerdo do goleiro do Paulistano FC 2x0,  era o gol que selava a classificação da equipe do Valentina-JP para a Semi Final. O gol deu certo relaxamento a equipe da casa que viu a os 29 min do 2° tempo o atacante Piu do Paulistano Marcar o gol de Honra da equipe do Rangel-JP 2X1. Quando o jogo ser caminhava para o seu fim o atacante Láu faz linda jogada que e impedida pelo zagueiro do Paulistano que desvia a bola com a mão , penalti claro para a equipe da casa. o meia Ramon bate com categoria e marca 3x1 esse gol sela a classificação do Avaí para a próxima fase do estadual juvenil.


[S.E AVAÍ] - Espírito Dos Jogadores

(Gol)Bibiu – Goleiro ganhou a vaga na 2° fase do estadual e vem com a superação em 1° lugar para a chegar a final  ...



1°(Zag)Ayrton -O mais  experiente do grupo, sabe muito bem segura o jogo quando o momento e difícil, o título de campeão para ele e questão de honra já que ele foi vice campeão ano passado.


2°(Zag)Marquinhos - Um leão na defesa, briga o tempo todo, e vai dar tudo no gramado para buscar a vaga.


3°(Lat E) Vovó - Atleta de alto nível, que não leva desaforo para casa. Sabe joga e não foge da luta.


4°(Lat D)Testinha- Baixinho, mas brigador ... Não tem medo de cara feia e luta muito o tempo todo.


5°(Meia)Leandro.Alves - Muita força no meio campo, se estiver inspirado marca o meio campo do inteiro do adversário.


6°(Meia)Ramon- Outro fera que não tem medo de porrada. Sai pro jogo e não tem medo de errar.e um dois destaques do S.E Avaí na temporada 2011,2012.

7°(Meia)Inaldo – Atleta maduro que não tem medo de errar , esse jogador na semi final não vai treme um minuto sequer, partido toda hora pro ataque


 8°(Ata)Lau Experiência e seriedade, quando precisar dele ele deixa o seu. Ninguém intimida o 10 do S.E Avaí em campo.


9°(Vol)Sivirino- Atleta e uma parede para a zaga do S.E Avaí , atleta vem ser destacando na fase final do Estadual .


10°(Ata)Netinho Capiau – Capitão da equipe Celeste, Jogador que não tem medo de jogo difícil, ele inferniza a zaga adversaria, atleta acredita até o último instante de jogo . 


11°(Zag) Leandro PB – Atleta vem atuando sempre no 2° tempo dais partidas, quando entra ele organiza o sistema defensivo da equipe, ele e um líder dentro de campo e fora , chama atenção sempre da sua equipe os 90 min.


12°(Gol)Aleef - Vem sendo uma peça importante no grupo , pois sua experiência vem ajudando todos do sistema  defensivo a ter êxito.


13°(Ata)Rogerio – quando o time precisar mais dele ele aparece fazendo seus gols e ajudando a equipe a conquistar resultados.

14°(Vol)Michel Mangabeira – Atleta e osso duru de roer sempre utilizado no 2° tempo, ele vem ser destacando pela sua força na hora de enfrentar seus adversários.

15°(Meia) Matheus- Atleta novo da base do clube que tem um potencial muito grande.

16°(Lat D) Hugo- Atleta e uma das peças importantes da equipe do Valentina-JP.

17°(Lat E)Jerfeson- Um bom lateral esquerdo, fez uma boa partida contra o manguary e vem esperando sua oportunidade.

18°(Ata)Daniel- Atleta da base não teve oportunidade mais fica a promessa.  

19°(Gol)Mussun- um bom goleiro vem dividido relação com o goleiro reserva aleff

Nenhum comentário:

Postar um comentário