quinta-feira, 16 de agosto de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012...BOTAFOGO FC VENCE PAULISTANO POR 2X0 E CARIMBA PASSAPORTE PARA AS QUARTAS

Na manhã desta quarta-feira (15), no CT da Maravilha do Contorno, o Juvenil do Botafogo realizou a sua segunda partida pela 3ª fase do Campeonato Paraibano da categoria. Com a vitória diante a equipe do Paulistano pelo placar de 2 a 0, gols do meia Leo Gomes, assinalados na etapa complementar do jogo, o Botafogo carimbou o passaporte para a próxima fase da competição.

  (BOTAFOGO FC CARIMBOU O PASSAPORTE PARA AS QUARTAS DE FINAL)

O Botafogo agora espera o resultado do jogo entre Paulistano e Força de Mangabeira, programado para o próximo sábado (18), às 14h00, no Campo Chico Matemático, para saber se ficará com a primeira ou segunda colocação do Grupo, haja vista que o Botafogo também já enfrentou a equipe do Força, com quem empatou em 0 a 0. 
                         (ELENCO PRINCIPAL SUB-19 DO BOTAFOGO FC) 

Os resultados do último sábado foram os seguintes: Avaí 3x2 Maguary e Santos de Cabedelo 1x1 Parahyba, desta forma, se o Botafogo classificar em primeiro, o adversário do Belo será o Santos, com jogo programado para o dia 25 de agosto, no CT da Maravilha do Contorno, caso o Belo fique com a segunda colocação, enfrentará o Avaí, dia 25/08, no Campo da Marquise, no Valentina.

De acordo com o regulamento do Campeonato Paraibano, o próximo jogo do Botafogo, seja contra o Santos ou contra o Avaí, será de “mata ou morre”, isso porque a partir desta fase, com jogo único, apenas uma equipe segue adiante na competição.
                                                 (FICHA TÉCNICA)

Jogo: Botafogo 2x0 Paulistano;
Competição: Campeonato Paraibano Juvenil (3ª fase);
Local: CT Maravilha do Contorno (João Pessoa);
Data: 15 de agosto de 2012;
Hora: 09h00;
Gols: Botafogo: Leo Gomes (3min. e 14min. 2º T).
Arbitragem: Tarcísio José (FPF – João Pessoa).
Formações:
Botafogo: Andrezo, Witney, Valdeci, Breno, Leo Santos (Mário), Edvaldo (Neto), Edmilson, Joel, Leo Gomes (Everthon), Alessandro (Alisson) e Vitor Hugo (Lucas Costa). Técnico: Agnaldo.
Paulistano: Thyerre, Ângelo (Lucas Genetton), Romanilson, Rodrigo, Washington, Jan Everton, Antônio Vitor (Assis), Danilo (Jonata), Lucas (Denilson), Alex e Jackson. Técnico: Tiago Tenório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário