domingo, 26 de agosto de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012...BOTAFOGO FC VENCE SANTOS DE CABEDELO POR 2X0 E PEGA O KASHIMA NA SEMIFINAL

É acreditando que se conquista”, com esse pensamento o treinador do Botafogo, Agnaldo Oliveira, iniciou a preleção do Sub 18, momentos antes de a bola rolar para Botafogo e Santos de Cabedelo, na tarde deste sábado (25), no CT do Botafogo, valendo vaga para a semifinal do Campeonato Paraibano da categoria, e a conversa funcionou, os garotos da Maravilha não só acreditaram no seu potencial como foram com tudo para cima do time portuário, final: Botafogo Classificado 2x0 Santos (C).


*O jogo*

O Botafogo foi superior e dono das ações do jogo nos dois tempos, enquanto que a equipe do Santos se limitou em defender-se e arriscar alguns contra-ataques, que rapidamente eram desarticulados pala defensiva botafoguense.
“Água mole em pedra dura...” O primeiro gol do Botafogo saiu aos 26 minutos da etapa inicial do jogo, após um escanteio cobrado da esquerda pelo lateral Whitney, a pelota sofreu um desvio de cabeça no primeiro poste, quando chegou ao segundo encontrou a chapa 44 do zagueiro Breno, que se valendo da sua excelente colocação estufou as redes do goleiro Andre. Botafogo 1x0 Santos (C).
 
Aos 33, o placar foi novamente modificado, após uma blitz na área santista, a bola sobrou pela intermediária, setor direito de ataque do Botafogo, onde o lateral Whitney dominou e fez a área, para encontrar o meia Léo Gomes, que disputou no alto e conseguiu cabecear para o fundo da meta do goleiro Andre. Botafogo 2x0 Santos (C).

Segundo tempo
As equipes retornaram para o segundo tempo com a mesma formação com que encerraram a etapa inicial.
A partida reiniciou com a mesma tônica do primeiro tempo, ou seja, o Botafogo atacando e o Santos se defendendo, contudo, o jogo apresentado pelas equipes não tinha a mesma vontade do início da partida, com isso perdeu em plástica e qualidade.
 Com o Botafogo procurando cadenciar o jogo, para garantir o placar que lhe era favorável, e o Santos se arriscando pouco nos contra-ataques, os treinadores até que tentaram mudar essa panorama, fizeram várias substituições, sem sucesso, o placar permaneceu o mesmo construído no primeiro tempo. O árbitro central, Sr. Jefferson Nolete, ainda acrescentou 3 minutos ao tempo regulamentar, sem tempo para mais nada, o jogo terminou assim: Botafogo 2x0 Santos (C).


 (Ficha Técnica)

Jogo: Botafogo 2x0 Santos de Cabedelo;
Competição: Campeonato Paraibano Juvenil (quartas de final);
Local: CT Maravilha do Contorno (João Pessoa);
Data: 25 de agosto de 2012;
Hora: 15h00.
Gols do Botafogo: Breno (26, 1º T) e Léo Gomes (33, 1º T).
Arbitragem
AC: Jefferson Nolete (FPF);
A1: Linaldo Baracho (FPF);
A2: Jean Lima (FPF).

Formações
Botafogo: Andrezo, Whitney, Valdeci, Breno, Vitor Hugo (Mário), Djavan, Matheus, Joel (Leo Santos), Leo Gomes (Miltinho), Alessandro (Neto) e Everton (Osmar). 

Santos (C): Andre, Daniel, Alisson, Diego, Glebson (Alvaro), Léo, Inaldo, Henrique (Cleiton), Edson, Diego (Danilo), Jean (Renê).

Nenhum comentário:

Postar um comentário