sexta-feira, 10 de agosto de 2012

TAÇA PARAÍBA SUB-19 – ESTÁ CHEGANDO Á HORA DA VERDADE!

Visando as disputas da Taça Paraíba Sub 19, que começa neste domingo, 12 de agosto, às 16h00, no Estádio da Graça, em João Pessoa, entre Botafogo e Treze, o time do Botafogo recebeu reforços para todos os setores do campo, defesa, meio e ataque. É que a idade máxima permitida para esta competição passou de 18 para 19 anos, ou seja, garotos nascidos de 1993 para cá.

Até a mudança da faixa etária dos atletas no regulamento da competição, a base do Botafogo só estava trabalhando com garotos nascidos a partir de 1994, que são os jogadores que estão inclusive disputando o Campeonato Paraibano Juvenil (Sub 18).
A comissão técnica e a diretoria tiveram que correr atrás de jogadores mais experientes, nascidos em 1993, e o resultado foi a composição de uma equipe bastante competitiva, que mesclou os garotos da base com os mais experientes, recém contratados. Se por um lado a equipe se fortaleceu, por outro lado o fator entrosamento ainda não atingiu o seu ápice, haja vista o pouco tempo que este novo grupo teve para jogar junto.

Ciente das dificuldades, a comissão técnica do Botafogo procurou intensificar os treinamentos, e para o treinador Agnaldo, o time está pronto e definido para enfrentar o rival Treze, nesta disputa de 180 minutos, que começa neste domingo (12) na Capital, e termina no outro domingo, dia 19 de agosto, em Campina Grande.
O Botafogo estará realizando o coletivo apronto na tarde desta sexta-feira (10), às 15h00, no Estádio Juracizão, em Mandacaru. No sábado pela manhã acontecerá um treino recreativo, no CT da Maravilha do Contorno, em seguida, os relacionados entrarão em regime de concentração para o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário