quarta-feira, 19 de setembro de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO JUNIORES 2012... PALMARES FC DA TORRE-JP FECHA PARCERIA COM O UNIÃO FC E VENCE SEU 1° AMISTOSO DA PRÉ TEMPORADA


O ano de 2012 do União F.C de Mangabeira-JP, não poderia ser melhor, alem do clube ser o atual Campeão do Trofeu da Paz de (Mangabeira-JP)2012,  o clube foi duas vezes vice-campeão no mesmo ano em (Mangabeira-JP Série B) e no (Valentina-JP Sub-18) com isso vários clubes FPF demostram enterrese nos atletas do elenco principal do União FC.  o exemplo disso foi o S.E Avaí do Valentina-JP que ser sagrou-se Campeão paraibano juvenil 2012 com 4 Atletas do União FC, foram eles o Meia Inaldo Alves o Zagueiro Leandro PB o Volante Michel Mangabeira e o Lat Direito Jorginho, todos esses jogadores são do elenco principal do clube do União FC Mangabeira-JP.


Nesta Terça Feira 18/9 o Clube fechou mais uma parceria com um clube Filiado a (FPF), desta vez o clube de Mangabeira-JP (União FC) vai emprestar jogadores para o Palmares FC da Torre-JP para as disputas do Campeonato Paraibano Juniores 2012 (Sub-20).  Para a diretoria do União F.C fecha parceria com o Palmares da Torre-JP e uma forma de colocar seus Atletas na ativa já que a temporada 2012 de Mangabeira-JP  já estar chegando a seu fim.



E em seu 1º Amistoso preparatório para o Campeonato Paraibano Juniores 2012, O Palmares FC da Torre-JP com parceria com o União FC de Mangabeira-JP venceu a equipe da Cruz Vermelha FC do Bancários por 2x0 jogando fora de casa, os gols da partidas foram anotados por Denisson(AT) e Evilásio(AT). mesmo jogando fora de seus domínios a equipe do Palmares FC com vários jogadores experientes do União FC, dominou a partida por completa e soube aproveitar os erros do advesario.:
                                  (PALMARES FC 2X0 CRUZ VERMELHA FC )

A equipe do Palmares FC da Torre-JP venceu a equipe da Cruz Vermelha do Bancários-JP por 2x0 com os seguintes jogadores:

Denis, Kennedy, Willians, Leandro PB(Alson), Ranniery, Rogério, Keven, Allef Ureia, Leon, Evilásio(Bruno Telino), Denisson  

Os jogadores sabem que este inicio de trabalho está mais para o conhecimento do Grupo. Dando enfase ao entrosamento, a parte física e ao ritmo de Jogo. Além destes Jogadores em destaque o Palmares FC da Torre-JP ainda irá contar com mais três ou quatro jogadores de Outros times FPF que serão contratados, além de seu Treinador que e recém contratado vindo do União FC de Mangabeira-JP, que apesar de está em inicio de carreira, conhece bem o grupo, dando ainda mais confiança a o time em busca deste título e fazendo também mérito a o bom trabalho realizado na Categoria de Base no União FC no ano de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário