quinta-feira, 13 de setembro de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012... O TIME DE GUERREIROS É CAMPEÃO (MATÉRIA COMPLETA) S.E AVAÍ E CAMPEÃO PARAIBANO JUVENIL 2012 !!!

O Torcedor do S.E Avaí do Valentina-JP esperou os últimos 12 meses para soltar o grito de Campeão Paraibano Juvenil, pois a equipe ano passado foi Vice-Campeão perdendo a final por 1x0 para a equipe do Santos De Geisel. o Vice Campeonato foi uma queda grande para um elenco que sonhava ser campeão com um time onde as estruturas são poucas e a folha e baixa.
No fim do ano passado o clube montou um projeto em contratar jogadores experientes de outros clubes (FPF), no total foram 9 jogadores contratados que vinharam para montar o projeto do S.E Avaí para o ano de 2012 temporada juvenil.  jogadores do CR Kashima , Santos Geisel, Auto Esporte Clube, Vasco, Abc e do Alvorada, receberam o covite e aceitam as propostas de ir para um clube que queria dar a volta por cima e ser Campeão Paraibano Juvenil pela 1° Vez em sua Historia.

           (Em Pé: Bibiu,Rogério, Marquinhos,Leandro Alves,Michel Mangabeira,Láu, Albino,Leandro PB,Ayrton,Agachados: Matheus,Sivirino,Vovò,Hugo,Inaldo,Testinha,Jorginho,Ramon, Netinho Capiau)


A virada do S.E Avaí foi tão significativa que começou no Campeonato Sub-18 Do Valentina 2012 onde a equipe foi campeão invicta vencendo na final por 3x1 a equipe do União FC de Mangabeira que tinha vários jogadores que iriar ser integrar ao elenco campeão do S.E Avaí no estadual 2012.


O treinador acreditou tanto no projeto do clube que chegou até a rejeitar um convite para assumir um time da Copa Dois Campeões de Bairros de João Pessoa-PB, apos a conquista do Campeonato Sub-18 Do Valentina-JP em cima do União FC, apartide essa final foi montando o elenco com 23 jogadores.

O elenco do S.E Avaí vez uma pré temporada de 2 meses com 2 amistosos, a equipe nos amistosos  venceu o Santos do Geisel Atual Campeão Paraibano por 2x1 e venceu o América FC Por 3x0 Todos jogando foram de seus domínios (fora do estadio da Marquise no Valentina-JP)
(S.E AVAÍ 4X2 CELESTE FC JOGO REALIZADO NO ESTADIO DA MARQUISE VALENTINA-JP)

A 1° Fase começou com uma vitória da equipe celeste jogando em casa diante da equipe do Fluminense por 4x3 na 1° rodada, já na 2° rodada a equipe foi ate o estadio chico matématico no Cristo-JP fazer um duelo de Tintas contra o CR Kashima, a partida não saiu de um 0x0, na 3° rodada mais uma jogo foram de casa desta vez nos Fucionarios-JP contra o Femar FC 1X1 a equipe Avaí poderiam ter saindo com a vitoria mais não aconteceu, na 4° rodada a equipe do Avaí volta a jogar em casa, e com o apoio da torcida goleou a equipe do celeste por 4x2 carinbando o passaporte para 2° fase.

1° FASE      
S.E AVAÍ 4X3 FLUMINENSE FC
 CR KASHIMA 0X0 S.E AVAÍ
FEMAR FC 1X1 S.E AVAÍ
S.E AVAÍ 4X2 CELESTE FC


(AD MARRETINHA 0X1 S.E AVAÍ JOGO REALIZADO NO BAIRRO DAIS INDUSTRIAS)

A 2° Fase Começa com a equipe do Avaí jogando fora de casa contra a equipe da A.D Marretinha no Bairro dais Industrias , em um jogo duro a equipe do valentina-JP Conquistou uma suada vitória por 1x0 e a classificação para a 3° fase garantida com uma rodada ainda a disputar, a 1° derrota veio e dentro de casa , a equipe celeste jogando dentro de casa perdeu para a equipe do Auto Esporte Clube por 1x0 e passou em 2° do seu grupo.
2° FASE
AD MARRETINHA 0X1 S.E AVAÍ
S.E AVAÍ 0X1 AUTO ESPORTE CLUBE


A 3° Fase começou a equipe do S.E Avaí jogando em casa diante da sua torcida , mesmo atuando em casa o placar não saiu de um simples 1x1 com um gol marcado no finalzinho pelo meia Ramon, mais uma vez a equipe Celeste escapou de perde em casa diante de centenas de torcedores,  a equipe do Avaí queria dar uma resposta a sua torcida e jogando fora de casa venceu a equipe do Manguary FC Por 3x2 e passou em 1° do grupo para decidir em casa as quartas de final.


3° FASE
S.E AVAÍ 1X1 ESCÓRPIOS FC
MANGUARY 2X3 S.E AVAÍ

Jogando em casa com o apoio de mais de 200 torcedores a equipe partiu para cima do Paulistano EC que não aguentou a pressão do time da casa e acabou perdendo por 3x1 em um jogo de uma equipe só em campo, a vitória deu moral a equipe que pela segunda vez chegava a uma semi final de Estadual juvenil Sub-18.

(ELENCO VEZ UMA HOMENAGEM A O JOGADOR SIDNEY ALVES QUE FOI ASSASSINADO, ATLETA CHEGOU A VESTIR A CAMISA CELESTE EM 2012)

QUARTAS DE FINAL S.E AVAÍ 3X1 PAULISTANO EC

Mais uma vez a equipe do Femar FC pela frente, desta vez valendo vaga para a grande final da competição, a equipe vinha motivada e forte mais a partida não saiu de um simples 1x1, a vaga para a grande final foi definida nais penalidades veja no video abaixo!!!.
 
SEMI FINAL 
S.E AVAÍ (4)1X1(3) FEMAR FC



(COMEMORAÇÃO DEPOIS DA VITÓRIA NAIS PENALIDADES CONTRA O FEMAR FC) 
                                       
Mais uma vez o S.E Avaí estava em uma final de Paraibano Juvenil, o time estava motivado e sabia a responsabilidade de esse ano não deixa escapar o título de campeão 2012. a equipe partiu para cima do Botafogo FC não deixou  a equipe alvinegra um momento respirar na defesa , o elenco do S.E Avaí sabia que esse era o ano de ser campeão Paraibano juvenil e atacou com todas as forças a equipe do Botafogo FC que apenas segurou o jogo e levou a decisão para as penalidades máximas,Veja as penalidades máximas da grande final que deu o título de campeão Paraibano a equipe do S.E Avaí.

(PARABÉNS S.E AVAÍ PELO TÍTULO DE CAMPEÃO PARAIBANO JUVENIL 2012 POR EQUIPE CPBB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário