terça-feira, 4 de setembro de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012...S.E AVAÍ PASSA PELO FEMAR FC NOS PENALTIS E ELENCO VAI PELO 2° ANO CONSECUTIVO A GRANDE FINAL

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012...S.E AVAÍ PASSA PELO FEMAR FC NOS PENALTIS E ELENCO VAI PELO 2° ANO CONSECUTIVO A GRANDE FINAL DO ESTADUAL JUVENIL.
           (ELENCO VAI PELO 2° CONSECUTIVO A FINAL DO PARAIBANO JUVENIL)

Pelo 2° ano consecutivo a equipe do S.E Avaí vai a uma final de Campeonato Paraibano Juvenil , com um elenco bastante experientes ex (Atac)Netinho Capiau e Inaldo, (Meia)Ramon e Rogério os (Zag) Marquinhos Recife e Leandro PB os (Vol)Michel Mangabeira, Ayrton entre outros jogadores. o elenco vem a cada ano ganhado seu espaço no cenario de base do Estado da Paraíba ano passado a equipe perdeu a final por 1x0  para o (Santos do Geisel)esse ano a equipe tenta mais  uma vez o tão sonhado título de campeão.

    (PRELEÇÃO DO ELENCO DO S.E AVAÍ MOMENTOS ANTES DO INICIO DO JOGO, A EXPERIÊNCIA DOIS ATLETAS MAIS RODADOS SÃO FUNDAMENTAIS NESSA HORA)

1° Tempo

Em um jogo equilibrado, pela semifinal do Paraibano Juvenil as equipes de S.E Avaí x Femar FC ficaram  no 1x1 a a partida foi definida nais penalidades. 
No 1º tempo o placar sai em igualdade ficou no 1x1. O Femar abriu o placar aos 17 min do 1° tempo. em uma bola cruzada na aréa, a zaga do S.E Avaí cortou de forma errada, que de frente para o gol o meia Gleidson abriu o placar para o Femar, (S.E Avaí 0x1 Femar FC) com esse resultado a equipe do Femar FC estava carimbado seu passaporte para a grande final do Estadual.  A equipe do Valentina-JP de quebra ainda perdeu o seu volante sivirino que saiu de campo comtudido no seu lugar entrou o meia Rogério, a equipe do S.E Avaí partiu para buscar a igualdade no marcador , e só teve êxito aos 32 min do 1° tempo, de tanto existir no ataque o gol de empate do S.E Avaí ocorreu , em lance que começou pela esquerda com o meia Ramon ele dribla dois marcadores e lança a bola na aréa, o goleiro *da Lua* do Femar sai errado e solta a bola nois pés do atacante Netinho Capiau que não perdoa e marca, esse  gol que leva a pequena torcida do Avaí a o Delírio no estadio Juracizão em Mandacaru-JP. (S.E Avaí 1x1 Femar FC) com esse resultado a decisão ia para as penalidades.
No lançe seguinte a equipe do Valentina-JP só não terminou o 1° tempo vencendo porque o zagueirão do Femar FC salvou em cima da linha o que seria o gol da virada do Avai no 1 tempo.

2°Tempo

Ritmo do jogo não muda o treinador do Femar FC faz uma mudança troca um atacante por outro. mais não teve muito êxito,pos as boas jogadas sempre era do S.E Avaí. A partida seguiu sem grandes emoções, com o Femar FC e o S.E Avaí sem se arriscar Ir à frente para não ceder os temidos contra-ataque, a os 33 min 2° tempo o meia Ramon principal articulador das jogadas ofensivas do Avaí, sofre falta dura que ressaltou na expulsão do volante da equipe do Femar FC. nesse momento a equipe do Femar jogava com um homem a menos. O S.E Avaí era quem mais rondava a área adversária ,mais o placar ficou no 1x1 mesmo fim de jogo decisão por penaltis.

(Veja aqui !!! as combraças de penalidades de ambas as equipes ) 


Penalidades            S.E Avaí (4)1X1(3) Femar FC

1° Avaí: Gol             Femar FC: Gol
2° Avai:Gol              Femar FC: Gol
3° Avaí:Gol              Femar FC:Gol
4° Avaí:Gol              Femar FC:Perdeu

(COMEMORAÇÃO E AGRADECIMENTOS A DEUS PELA CONQUISTA, JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA FAZEM CORRETE DE FÉ)


CAMPANHA DO S.E AVAÍ

1°FASE
S.E AVAÍ 4X3 FLUMINENSE FC 
S.E AVAÍ 0X0 CR KASHIMA
S.E AVAÍ 1X1 FEMAR FC
S.E AVAÍ  4X2 CELESTE FC

2° FASE 
S.E AVAÍ 1X0 AD MARRETINHA
S.E AVAÍ 0X1 AUTO ESPORTE CLUBE

3° FASE
S.E AVAÍ 1X1 ESCORPIOS FC
S.E AVAÍ 3X2 MANGUARY FC

QUARTAS DE FINAL
S.E AVAÍ 3X1 PAULISTANO FC

SEMIFINAL
S.E AVAÍ (4)1X1(3) FEMAR FC 

FINAL 
S.E AVAÍ X BOTAFOGO FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário