quinta-feira, 20 de setembro de 2012

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2013...FEDERAÇÃO PARAIBANA DE FUTEBOL (FPF) PEDIU UMA SEGUNDA VAGA PARA O ESTADO DA PARAÍBA


A Federação Paraibana de Futebol (FPF) pediu uma segunda vaga para a Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2013. O ofício foi encaminhado para a Federação Paulista e a perspectiva da entidade paraibana é que a resposta seja dada até a próxima semana.
              (BOTAFOGO FC-PB VICE CAMPEÃO PARAIBANO SUB-18 E SUB-19)
Caso a Paraíba ganhe o direito de ter um segundo time na competição, o Botofogo-PB vai ficar com a vaga, pois foi o segundo colocado na Taça Paraíba Sub-19. O Treze já está com a vaga garantida por ser campeão da competição. 
Segundo a assessoria da FPF, a negociação entre as duas entidades começou na reunião para a divulgação da Copa Nordeste, na semana passada, em Fortaleza. A presidente da entidade paraibana, Rosilene Gomes, conversou sobre o assunto com o dirigente paulista, Marco Polo Del Nero, durante o encontro.
    (PARAÍBA PODE TER DOIS REPRESENTANTES EM 2012 NA COPA SP 2013)
Ainda de acordo com a Federação Paraibana, caso a vaga seja concedida, esta não será a primeira vez que o Estado tem dois times disputando a competição. Em 2006, Botafogo e CSP representaram a Paraíba na Copinha. No entanto, os dois clubes não passaram da primeira fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário