quarta-feira, 31 de outubro de 2012

AMISTOSOS DE PREPARAÇÃO 2012... CR KASHIMA SUB-15 TEM DUELO NESSA SEXTA-FEIRA 2/11 NO CRISTO-JP CONTRA O EC CABO BRANCO SUB-15


As equipes Sub-15 do Kashima e Esporte Clube Cabo Branco jogam nesta sexta-feira, dia 2, no Estádio Chico Matemático, no Cristo Redentor, na Capital. A partida será amistosa e servirá de treinos para ambos os clubes, principalmente para o ECCB que está entre os oito melhores times do Campeonato Paraibano de Futebol Infantil.

Gel está escalado para jogo contra o ECCB
O jogo está programado para as 9h. O Kashima terá  a mesma formação que disputou o Paraibano Infantil 2012, quando foi desclassificado ainda na primeira fase. Já o Cabo Branco, de acordo com o treinador Wellington, vem com força máxima. A comissão técnica informou que usará alguns jogadores que não vem atuando na competição. O objetivo é avaliar todos eles.

Jean, atacante
Apesar de ser uma partida amistosa, o encontro entre Kashima x ECCB terá muita rivalidade, até mesmo porque, no ano passado, os dois times se enfrentaram e não houve vencedor. Do lado do Kashima estão confirmados os goleiros Carlinhos e Wendel, os laterais Neno e Cleber, além de Lucas, Rodolfo, Dedei, Jean, Felipe, Gabriel, Gel e Jonh Wesley.

Sub-9 e Sub-11 - No sábado, dia 3, às 14h, o Kashima estará jogando contra o Botafogo-PB, nas categorias Sub 9 e Sub 11. O jogo será no campo da Maravilha do Contorno, centro de treinamento do Botafogo.

Um comentário: