segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO DE FUTEBOL FEMININO 2012... CR KASHIMA-PB APLICA UMA GOLEADA DE 8X0 NA FRAGIL EQUIPE DO PARAÍBA DE CAJAZEIRAS-PB




O time feminino do Kashima, de João Pessoa, não encontrou dificuldade para vencer, por 8 a 0, a equipe do Paraíba de Cajazeiras, na abertura do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2012. A partida aconteceu na tarde deste domingo, dia 30, no Estádio da Graça, na Capital. Os gols foram marcados por Lucilene (2), Taty, Betânia, Danila, Cris, Joana e Leidjane. Com o resultado, o Kashima lidera a competição. O próximo compromisso será contra o Sapé, no Estádio Tadeuzão, em Sapé, no próximo dia 12.
O Kashima durante todos os 80 minutos de jogo foi superior ao adversário. As goleiras Élida, no primeiro tempo e Edvânia, na etapa final, não trabalharam. O primeiro gol do Kashima foi anotado logo aos oito minutos de jogo, através de Joana (a matadora), ex-Treze e Botafogo, após uma assistência da atacante Lucilene.
Com 1 a 0 na partida, o Kashima foi mais forte para cima do adversário e ampliou o placar através de Lucilene. O primeiro tempo terminou em 2 a 0. Na etapa final, a técnica Gleide Costa trocou a meia “Cê” por Betânia e a equipe cresceu de rendimento. O meio-campo do Kashima envolveu o time do Paraíba e ficou mais fácil para as finalizações.

“Ganhamos apenas uma partida. O Paraibano Feminino está nivelado. Tem ótimas equipes e vamos continuar trabalhando com o foco de chegar à próxima fase. Apesar do resultado, o time ainda precisa melhorar, mas, vamos trabalhar nos treinamentos, afinal, só voltaremos a campo no próximo dia 12, então, temos tempo de sobra para trabalhar o grupo”, afirmou a treinadora.
A equipe do Kashima esteve em campo com Élida (Edvânia), Érica, Cris (Danila), Rincón e Neide; Ronaldinha (Neide), Leidjane (Alany), Cê (Betânia) e Kely; Lucilene e Joana (Taty).

Nenhum comentário:

Postar um comentário