quinta-feira, 18 de outubro de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO JUNIORES 2012... EXPERIENTE ZAGUEIRO LEANDRO PB AFIRMA QUE ELENCO DO FELIPÉIA ESTAR PROTO PARA JOGO DECISIVO CONTRA O IBIS

Zagueiro Campeão Paraibano Juvenil 2012 pelo S.E Avaí, Leandro PB, afirma que equipe vai surpreender a todos no estadual, atleta reconhece que a equipe do Felipéia e de menor expressão do que os outros clubes que estão na disputa do estadual Sub-20, mais mesmo assim o atleta já mandou o recado para os grandes da competição "futebol e 11 contra 11" a prova disso foi o S.E Avaí Campeão Paraibano Juvenil 2012 em cima do Poderoso Botafogo FC.
       (ZAGUEIRO LEANDRO PB CHEGA COMO LIDERANÇA NO FELIPÉIA EC)

O atleta que na temporada 2012 Juvenil foi Campeão Paraibano com o S.E Avaí , chega com um papel de liderança na equipe do Felipéia, atleta acredita que a mescla entre os jogadores jovens com os mais experientes, tem tudo para dar certo. “Tive uma conversa na Quarta-feira (17) com o grupo e mostrei para eles que é necessário querer muito, muito mesmo para chegar a o nosso 1° objetivo que e passar de fase,  disse a todos que o grupo D do estadual e um dois mais perigosos, pois um tropeço complica todos os planos do clube.
E deixei bem claro a todos os atletas, que no que precisar e em qualquer situação podem contar comigo”, disse.
O jogador ainda citou que a presença do "Volante Michel Mangabeira(foto) o Goleiro Aleff e o Lateral Hugo" companheiros de clube na conquistado do Campeonato Paraibano Juvenil 2012 Pelo S.E Avaí, e de total importância para manter a qualidade do elenco e o respeito dois advesarios quando enfrentar o Felipéia. (todos esses jogadores citados foram contratados pela diretoria do FEC a pedido do Zagueiro Leandro PB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário